Astro de 'It - A Coisa' é preso por porte de maconha na Suécia

Bill Skarsgård foi detido em 2023, mas sua condenação foi divulgada apenas agora

16 fev 2024 - 15h15
(atualizado às 16h06)
Bill Skarsgard interpretou o palhaço Pennywise em 'It - A Coisa' (2017) e 'It: Capítulo 2' (2019)
Bill Skarsgard interpretou o palhaço Pennywise em 'It - A Coisa' (2017) e 'It: Capítulo 2' (2019)
Foto: Warner Bros. Pictures/Divulgação

O ator Bill Skarsgård, conhecido por seu papel como o palhaço Pennywise na franquia 'IT: A Coisa', adaptação do clássico de Stephen King, foi detido na Suécia por posse de maconha em outubro de 2023. Segundo o TMZ, no entanto, a notícia da sua condenação só foi divulgada na última quarta-feira, 14.

Foi relatado que Skarsgård foi detido no Aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, sua cidade natal, por portar 2,43 gramas de maconha. Uma vez que o país não descriminalizou o uso de cannabis, a posse de quantidades pequenas para uso pessoal pode resultar em multa ou até seis meses de prisão.

Publicidade

Conforme reportado pelo site, Skarsgård não enfrentará pena de prisão ou liberdade condicional. No entanto, para evitar essas medidas, o ator terá que desembolsar mais de R$ 19 mil – equivalente a 40 mil coroas suecas impostos pelo tribunal. Sobre a acusação, o ator se declarou culpado.

Além de 'It: A Coisa' e 'It: Capítulo 2', Skarsgård também atuou nos filmes 'Atômica', 'Noites Brutais', 'Eternos' e 'John Wick 4: Baba Yaga'

As melhores séries sobre psicopatas e true crime para ver no streaming As melhores séries sobre psicopatas e true crime para ver no streaming

.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se