Patrocínio

Esses detalhes do filme live-action de Como Treinar o Seu Dragão vão conquistar o seu coração

Quando será lançado o filme Como Treinar o Seu Dragão? Um dos atores já revelou alguns detalhes sobre o live-action com Gerard Butler.

16 abr 2024 - 23h04
(atualizado em 17/4/2024 às 14h35)
Foto: DreamWorks / Adoro Cinema

Uma das maiores surpresas do cinema de animação na década de 2010, além de Megamente e Meu Malvado Favorito, foi, sem dúvida, Como Treinar o Seu Dragão. O filme da Dreamworks levou o público às terras nórdicas e apresentou um grupo de vikings especialistas em domar dragões, mas tudo muda até que o filho do líder do clã começa a treinar um animal que tem uma asa danificada e não pode voar como os outros.

O filme misturou ação e fantasia e foi tão bem-sucedido que rendeu quase 500 milhões de dólares e foi indicado a dois Oscars. O segundo e o terceiro filmes foram lançados em 2014 e 2019, mas seis anos após o último filme do Soluço, a Universal Pictures está filmando a tão esperada versão live-action do amado filme.

Publicidade

As produções animadas contaram com as vozes de Jay Baruchel, Craig Ferguson, Jonah Hill, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse e Kristen Wiig, mas para a versão live-action haverá algumas mudanças, a começar pelos dois personagens principais, embora um dos atores mais importantes da versão original retorne para reprisar seu papel. As filmagens foram adiadas após um hiato devido à greve dos roteiristas e atores, mas parece que veremos o filme em breve.

Foto: Adoro Cinema

Gerard Butler retornou à saga para trazer Stoick de volta à vida e, após a reinicialização em Hollywood, começaram as filmagens do filme live-action. Após algumas semana…

Leia o artigo em AdoroCinema

Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura Guerra Civil: Tudo sobre o novo filme de Wagner Moura

Publicidade

Como Treinar o seu Dragão: Se você pausar o filme aos 57 minutos, este pequeno detalhe pode arruinar sua infância

Como Treinar o seu Dragão 4: Lançamento, informações, elenco... Tudo o que você precisa saber sobre a adaptação live-action do filme de animação da Dreamworks

6 anos depois, Gerard Butler retornará à sua saga cinematográfica de maior sucesso - mas com uma grande mudança

Conheça os rostos dos heróis do live-action de Como Treinar o seu Dragão, uma das melhores sagas de fantasia já feitas!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se