Patrocínio

Emmy 2024: Quando vai ser, onde assistir, indicados, vencedores e tudo sobre a cerimônia

Um ano atípico, 2024 será marcado por duas edições da premiação.

1 mar 2024 - 15h01

A primeira etapa da temporada de premiações de 2024 está próxima do fim com a chegada do Oscar 2024. Apesar de ser um período pautado majoritariamente por produções que chegam às telonas, há também algumas honrarias mistas, que celebram tanto longas-metragens como séries de TV e streaming.

Foto: Dania Maxwell / Los Angeles Times via Getty Images / Adoro Cinema

Embora os eventos que enaltecem produções televisivas normalmente aconteçam no 2º semestre, este ano será marcado por duas edições da mesma premiação, o Emmy Awards. Em janeiro, a 75ª edição da honraria aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos. Longe da época padrão, a cerimônia foi realizada de maneira tardia devido às greves dos atores e roteiristas que abalaram o calendário de Hollywood no ano passado.

Publicidade

Quando acontece o Emmy 2024?

Foto: Adoro Cinema

Após cumprir com o atraso e revelar os já esperados vencedores da temporada anterior, a premiação retorna ao seu modus operandi com a realização já confirmada para 15 de setembro de 2024 - sem imprevistos dessa vez, espera-se.

Onde assistir ao Emmy 2024?

Normalmente, a transmissão em solo brasileiro é confirmada apenas no período próximo à cerimônia, mas caso siga a tradição do mercado, terá exibições na TNT e na Max.

Quais séries foram indicadas ao Emmy 2024?

A lista de indicados ainda não foi divulgada pela organização do Emmy Awards, esse movimento normalmente acontece alguns meses antes do evento. No ano passado, por exemplo, séries…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Emmy 2023: Confira a lista completa de vencedores

Após a saída da Marvel: Esta estrela vencedora do Emmy está prestes a assumir o legado de Johnny Depp em Piratas do Caribe

Oscar 2024: AdoroCinema terá super live para acompanhar a premiação e correspondente direto de Los Angeles

Sem alarde, último filme da corrida principal do Oscar 2024 chega ao Brasil - e está disponível no streaming

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se