Patrocínio

Disponível no streaming: O último episódio de uma excelente série de ficção científica que precisa ser continuada

Se você gosta de terror e ficção científica, não pode deixar de assistir aos filmes da franquia Alien. Infelizmente, a série está em um hiato desde seu último filme.

25 fev 2024 - 17h07

A série Alien é sinônimo de terror de ficção científica como nenhuma outra, e as primeiras partes, em particular, fizeram história no cinema. Mas desde Alien: Covenant, infelizmente, não houve uma sequência direta. Isso não é porque o filme seja ruim, ele é muito melhor do que sua reputação e está disponível no streaming Star+, que em breve se unificará no Disney+.

Foto: 20th century Fox / Adoro Cinema

Qual a trama de Alien: Covenant?

Os membros da tripulação da nave espacial Covenant querem fundar uma colônia. Eles devem garantir a continuidade da existência humana e encontraram um planeta adequado que parece ser um paraíso intocado e o lugar perfeito para o projeto. Infelizmente, porém, alguém chegou lá antes da equipe.

Publicidade

Como esse é um filme de alienígenas, não demora muito para que os humanos e o androide Walter (Michael Fassbender) encontrem uma surpresa desagradável na forma de xenomorfo. Ela chega como deve ser, e os planos de colonização rapidamente se transformam em uma caótica e dura luta pela sobrevivência.

Foto: Adoro Cinema

Alien: Covenant é o último filme da série até o momento, mas há esperança

Desde o início, Alien: Covenant foi concebido como uma sequência relativamente direta da prequel de Alien, Prometheus. O próprio Ridley Scott sentou-se na cadeira do diretor para esse filme. Apesar disso, infelizmente não houve uma sequência até o momento.

O que é uma pena, é claro, pois estamos…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Ela tinha 10 anos quando estrelou um dos melhores filmes de ficção científica da história, mas viveu a maior parte da vida no anonimato

Mais assustador do que Alien e Predador: 36 anos depois, este filme cult dos anos 1980 terá remake

Quase deixaram esta aclamada franquia de ficção científica morrer, mas ela renasce com uma série e um novo longa-metragem

Uma das maiores franquias de ficção científica, novo Alien recebe benção de Ridley Scott e mudança curiosa na saga

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se