Quatro meses após ser declarado culpado por agressão e assédio contra a ex-namorada, Jonathan Majors recebeu sua sentença. O ator conhecido por seus trabalhos em Lovecraft Country, Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania foi condenado a 1 ano de "aconselhamento doméstico" e não deve ir para a prisão.
Em conjunto da decisão, o ator também deve se submeter à terapia de saúde mental, com a necessidade de atualizações contínuas sobre o seu progresso, além de receber uma ordem de restrição contra qualquer contato com a antiga companheira.
Ele terá que participar do programa presencial de intervenção contra violência doméstica durante 52 semanas, em Los Angeles, Estados Unidos. O juiz Michael Gaffey, do tribunal de Manhattan, ainda proibiu a posse de qualquer tipo de arma. Violar qualquer uma das decisões pode resultar no encarceramento de Majors por cerca de um ano.
Segundo a Variety, a ex-companheira de Majors, Grace Jabbari, esteve presente no tribunal. Em março deste ano, ela incluiu outros detalhes relacionados à agressão, com episódios anteriores ao caso julgado.
Em suas palavras, ela afirmou que o ator "não está arrependido e não aceitou a responsabilidade pela agressão". Ela completa: "Ele vai fazer isso de novo, vai machucar outra mulher. Ele é um homem que acredita estar acima da lei. Eu tinha uma carreira, uma vida e um corp…
Loki: Prisão de Jonathan Majors mudou os planos da 2ª temporada? Ator é o principal vilão da Marvel