Daniel Alves é exposto pela ex e sofre nova ação na Justiça por pensão

Ex-mulher de Daniel Alves vai à Justiça cobrar pensão atrasada; decisão veio após a atual esposa do jogador fazer um comentário polêmico

9 set 2025 - 07h52

O jogador de futebol Daniel Alves enfrenta uma nova ação na Justiça. A ex-mulher Dinorah Santa Ana decidiu cobrar a pensão atrasada dos dois filhos do casal.

Daniel Alves é exposto pela ex e sofre nova ação na Justiça por pensão
Daniel Alves é exposto pela ex e sofre nova ação na Justiça por pensão
Foto: Contigo

A decisão de Dinorah veio após um comentário da atual esposa de Daniel, Joana Sanz. A modelo respondeu a um seguidor nas redes sociais sobre o fato de Daniel Alves não ver os filhos. Joana disse que o afastamento era uma escolha dos adolescentes. Ela insinuou que os filhos de Daniel eram ingratos.

Publicidade

Dinorah se manifestou contra o comentário da atual esposa do ex-jogador. Ela disse que os filhos sempre respeitaram a madrasta. Dinorah afirmou que o pagamento da pensão estava incorreto desde 2020.

A ex-mulher do jogador também revelou que os filhos planejaram uma viagem para a Espanha para dar apoio ao pai após sua prisão, mas não receberam suporte da equipe jurídica. Dinorah acusou a equipe de usar a imagem dos filhos como uma estratégia para a defesa de Daniel.

Dinorah afirmou que os filhos sofreram assédio da imprensa e disse que a situação não vai ficar impune. Ela ressaltou que vai à Justiça para garantir os direitos dos herdeiros. "Se você não é pai para proibir ela de fazer crueldade com seus filhos, eu sou a mãe e vou resolver", escreveu ela.

Reviravolta! Após absolvição, Daniel Alves será julgado novamente na Espanha; entenda

Mais uma reviravolta no caso de Daniel Alves! Nesta quarta-feira (07), o Ministério Público de Barcelona recorreu à decisão de absolvição do jogador, que foi condenado por estupro em 2022. Em março, o brasileiro foi inocentado pela Justiça da Espanha, mas a defesa da vítima conseguiu reabrir o caso para novo julgamento.

Publicidade

Em março de 2025, o Tribunal de Justiça da Catalunha decidiu, de forma unânime, que a mulher que denunciou Daniel Alves teria apresentado uma série de lacunas, imprecisões, incoerências e contradições quanto aos fatos.

Contigo
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações