URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Novo Galaxy Buds 3 Pro tem bateria certificada antes do lançamento

Sucessor do Galaxy Buds 2 Pro surge em certificação com bateria de mesma capacidade, podendo decepcionar quem esperava por maiores mudanças

25 abr 2024 - 11h33
(atualizado às 14h30)

A Samsung pode realizar em julho seu evento Unpacked Parte 2 para apresentação de novos produtos, incluindo a sexta geração da linha de dobráveis Galaxy Z com o Z Fold 6 e Z Flip 6. Mas a marca também deve aproveitar o momento para atualizar alguns acessórios, incluindo seus fones de ouvido da série Galaxy Buds.

Foto: Divulgação/Samsung / Canaltech

Em certificação mais recente, documentos emitidos pela agência governamental indiana Bureau of Indian Standards (BIS) revelam que o estojo do Galaxy Buds 3 Pro identificado com modelo EB-BR630ABY terá bateria de capacidade de 500 mAh.

Publicidade

O registro não cita detalhes de bateria dos próprios fones de ouvido, que na versão atual é de 58 mAh para cada fone, resultando em até 8 horas de uso e até 18 horas de reprodução em uso combinado com o estojo.

Dessa forma, vemos que o estojo de carregamento do dispositivo terá a mesma bateria do atual Galaxy Buds 2 Pro. Sem maiores informações sobre as baterias internas de cada fone, é impossível garantir se teremos melhorias notáveis em duração de energia, mas é seguro esperar que a duração mínima ainda seja de 18 horas.

Sucessor do Galaxy Buds 2 Pro pode ser anunciado em julho com melhorias em som, design e funcionalidades (Foto: Wallace Moté/Canaltech)
Foto: Canaltech

O Galaxy Buds 2 Pro chegou ao Brasil com destaque para Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), modo de Som Ambiente, Áudio 360 de maior imersão e alta qualidade sonora com padrão Hi-Fi de 24-bit.

Elogiado em análise do Canaltech pela integração com dispositivos Galaxy, os fones da Samsung se destacaram também pelo som cristalino, ANC melhorado e design menor, mais leve e mais confortável para longas horas de uso.

Publicidade

Entretanto, foi criticado o acabamento frágil do estojo de carregamento, o encaixe pior que a versão anterior e a falta de ajuste manual de equalização.

Torcemos que a Samsung se atente aos pontos negativos do Galaxy Buds 2 Pro e apresente um Buds 3 Pro ainda melhor e mais completo para quem busca o melhor fone sem fio da empresa para este ano.

O Galaxy Buds 3 Pro tem lançamento previsto para o evento Unpacked Parte 2 que pode acontecer em 10 de julho, em Paris. Na ocasião, a Samsung deve anunciar os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e um terceiro modelo ainda desconhecido, bem como dar todos os detalhes do anel inteligente Galaxy Ring.

Fonte: 91mobiles

Trending no Canaltech:

Publicidade
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações