Patrocínio

Manchester City x Real Madrid | Como assistir ao jogão da Champions League?

Um dos jogos mais aguardados das quartas de final da UEFA Champions League, Manchester City e Real Madrid terá craques como Haaland e Vini Jr em campo

16 abr 2024 - 20h01
(atualizado em 17/4/2024 às 11h43)

Depois de uma partida de ida completamente eletrizante, Manchester City e Real Madrid se enfrentam por uma vaga nas semifinais da UEFA Champions League. A partida, que acontecerá na cidade de Manchester nesta quarta-feira (17), às 16h (horário de Brasília), é uma das mais aguardadas da rodada e talvez de todo o torneio, considerada quase uma final adiantada da Champions. E a melhor parte é que ela poderá ser acompanhada pelo streaming em todo o Brasil.

Foto: Reprodução/UEFA / Canaltech

No jogo de ida, em Madrid, Manchester City e Real Madrid jogaram uma partida completamente maluca, com os dois times não desistindo até o último segundo — o que resultou em um empate de 3 a 3 absurdo. Mais uma vez, o Manchester City mostrou por que é uma das potências do futebol mundial, enquanto o Real Madrid lembrou a todos por que é uma das equipes mais perigosas quando se fala da fase de mata-mata da Champions League.

Publicidade
Partida de ida foi um deleite para os amantes do futebol (Imagem: Reprodução/Real Madrid)
Foto: Canaltech

No primeiro jogo, o Manchester City teve gols marcados por Bernardo Silva, Foden e Gvardiol, enquanto do lado espanhol, os marcadores foram Camavinga, Rodrygo e Valverde, com Vinicius Júnior brilhando na partida e tendo duas assistências.

Por causa do resultado, o jogo de volta deve ser ainda mais emocionante, pois uma vitória simples garante a vaga para qualquer um dos times. Em caso de empate, o jogo irá para a prorrogação e, possivelmente, para os pênaltis — fazendo a alegria de quem gosta de ver penalidades do time dos outros. O vencedor do jogo deve encarar Bayern de Munique ou Arsenal, que se enfrentam no mesmo horário.

O Manchester City vem embalado nas últimas rodadas, se tornando líder da Premier League no último fim de semana e quer manter a boa fase, se classificando em cima de um dos maiores times em atividade no futebol mundial. Já o Real Madrid, após não ter garantido a vantagem em seu próprio estádio, vem cheio de vontade para, mais uma vez, mostrar por que é sempre um dos times mais empolgantes de assistir quando se fala de Champions League.

Em 2022, o Real passou por cima do City na seminal, garantindo seu lugar na decisão do campeonato. Já na edição do ano passado, City e Real se enfrentaram novamente na semifinal, com um empate no jogo de ida, na Espanha, e uma goleada histórica do Manchester em casa, por 4 a 0. Resta saber quem vai sair vencedor desse combate em 2024.

Publicidade

Manchester City x Real Madrid: possíveis escalações

Manchester City (Técnico: Pep Guardiola)

  • Ederson; Kyle Walker, Rúben Dias, Akanji, Gvardiol; Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva; Foden, Haaland e Grealish

Real Madrid (Técnico: Carlo Ancelotti)

  • Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Júnior

Onde assistir Manchester City x Real Madrid?

O jogo de volta entre Manchester City e Real Madrid acontece na quarta-feira, dia 17 de abril, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. A partida será transmitida com exclusividade no serviço de streaming Max, que detém os direitos de transmissão da Champions League com a TNT.

  • Quando: 17 de abril, às 16h (horário de Brasília)
  • Onde: Etihad Stadium, em Manchester
  • Streaming: Max

Trending no Canaltech:

É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações