Oferecimento

iPhone 5c está com encalhe de três milhões de unidades, diz site

Segundo a fonte, o problema nas vendas do iPhone 5C estaria no alto do preço do celular de 4 polegadas

7 mar 2014 - 07h54
(atualizado às 07h55)
10º - iPhone 5C  Tem quase todas as mesmas especificações e características do iPhone 5, mas vem em uma variedade de caixas de plástico coloridas.
10º - iPhone 5C Tem quase todas as mesmas especificações e características do iPhone 5, mas vem em uma variedade de caixas de plástico coloridas.
Foto: Divulgação

O iPhone 5c está com encalhe de três milhões de unidades, é o que afirma o site Digitimes. Dos três milhões de unidades paradas, dois milhões estariam com a empresa ODM Pegatron Technology e um milhão com as operadoras de celular e outros distribuidores. A fonte seria uma distribuidora de logística de Taiwan.

Publicidade

A Apple não confirmou os dados, no entanto, a empresa confirmou anunciou recentemente que as vendas de smartphones alcançaram 51 milhões de unidades vendidas – sem esclarecer qual a porcentagem ou quantidade de celulares entre iPhone 5s ou iPhone 5c.

Segundo a fonte, o problema nas vendas do iPhone 5C estaria no alto do preço do celular de 4 polegadas – considerado pequeno para o consumidor. Ela ainda afirma que isso poderá servir para o futuro da companhia, ao ajustar a estratégia com o lançamento de produtos com grandes  telas.

Fonte: Terra
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações