Light espera analisar mais de 175 mil pedidos de revisão de meta
Terça, 17 de julho de 2001, 12h33
O Superintendente de Atendimento aos Clientes da Light, distribuidora de energia para a cidade do Rio de Janeiro, Marlon Rebuzzi acredita que a empresa deverá receber em torno de 175/180 mil solicitações de revisão de metas de consumo. No final da tarde de hoje, a empresa irá divulgar os dados consolidados das 41 agências, além das solicitações encaminhadas via Caixa Postal 0105.
A assessoria da Light divulgou, esta manhã, o balanço preliminar da entrega de Solicitações de Análise de Meta de Consumo, neste último dia de prazo para o recebimento (16/07). Os dados são referentes a apenas duas agências do Centro (Mal. Floriano e Estação Carioca do Metrô) e de Copacabana.
A agência da Marechal Floriano recebeu 2.000 pedidos, contra 2.500 do Metrô da Carioca. Em Copacabana, 2.100 pessoas procuraram a agência para enviarem seus formulários. Até o último dia 12, a Light já havia recebido 120 mil solicitações de revisão de meta.