São Paulo – O Atlético-PR recebeu o Sport na Arena da Baixada, em Curitiba, e venceu por 2 a 1. Os gols foram de Marcelo Passos aos 16, batendo falta, Kleber aos 29 do primeiro, de cabeça e 31 do segundo tempo, cobrando pênalti. Com o resultado o Atlético-PR chega aos 47 pontos, e volta à liderança, pelo menos até o complemento da rodada na quinta-feira. O Sport continua com 19 pontos, cada vez mais dentro da zona de rebaixamento.
No primeiro tempo o Sport foi agressivo desde o início. Sem se intimidar com a pressão da torcida, o time de Mauro Fernandes marcou bem no meio de campo. O time já havia chegado ao gol de Flávio por duas vezes, quando aos 16 minutos, em uma cobrança magistral de Marcelo Passos, o Sport abriu o marcador. O Atlético não se desesperou com o gol, e continuou buscando o empate. Aos 29 minutos, também em uma bola parada, Rogério Souza cruzou da esquerda e Kleber, sempre oportunista, se adiantou e colocou o placar novamente em igualdade. Até o fim do período, os dois times se equilibraram, mas só o Sport chegou com mais perigo, em uma bola na trave de Marcelo Passos, em mais uma cobrança de Marcelo Passos.
O início do segundo tempo repetiu o primeiro. Até os 25 minutos, poucas chances de gol para ambos os times e muitos passes errados. Mesmo assim deu tempo para Fabinho do Sport perder um gol incrível sem goleiro aos dois minutos.
Com o passar do tempo o Atlético foi pressionando e começou a levar perigo ao gol de Adinan. Aos 25 minutos, Kléber cabeceou na trave um cruzamento da direita.
Mas o mesmo Kléber marcou o gol da vitória do Atlético. Aos 30 minutos, Adriano foi derrubado por Erlon dentro da área. Na cobrança do pênalti, Kléber marcou seu décimo quinto gol no Brasileiro.