CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón está entre Santos e Fluminense
Quinta-feira, 07 Junho de 2001, 15h23

Rio - O procurador do meia Rincón, Renato Caio, disse na manhã desta quinta-feira que, com o anúncio da diretoria do São Paulo de não querer mais contratar o jogador colombiano, deverá esperar até a próxima terça-feira para decidir, juntamente com o jogador, qual será o seu rumo. O empresário disse que analisa uma nova proposta do Santos e outra do Fluminense.

”Temos algumas propostas para analisar. O Santos apresentou uma última proposta e o Fluminense também quer negociar. Vamos dar um tempo para esfriar a cabeça e esperar até terça-feira, afinal de contas temos um bom tempo ainda para pensar. O Campeonato Brasileiro só começará em agosto”, afirmou o empresário.

Renato Caio disse que ainda não sabe qual será a melhor opção para Rincón.

”O Santos até que fez uma boa proposta, mas todo mundo conhece a situação do clube. O Santos vive praticamente com as disponibilidades financeiras do Marcelo Teixeira e de sua família”, declarou Renato Caio, que não quis confirmar as informações que circulam na Vila Belmiro de que o Peixe teria oferecido um salário de U$ 100 mil por mês para ter o atleta no Brasileirão.

O procurador ressaltou que a demora no processo de desligamento do jogador com o Santos deve ter sido a principal causa para o São Paulo contratar Leonardo, que estava no Milan, em vez de Rincón.

”O processo do Rincón com o Santos era meio complicado. O jogador precisaria sair de um contrato que vigorava até fevereiro de 2002. O clube devia uma quantia para ele (cerca de R$ 4 milhões) e precisávamos acertar tudo isso”, explicou Renato Caio.

Segundo o empresário, a negociação da rescisão do contrato de Rincón com o Santos foi feito da melhor maneira possível para os dois lados. Como o jogador tinha um vínculo com o Peixe até o início de 2002, o valor da dívida do Santos com o colombiano foi abatido na multa contratual. Renato Caio não revelou se a dívida foi abatida total ou parcialmente.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Rincón rescinde com Santos, mas pode seguir na Vila Belmiro
Rincón e Santos buscam acordo
Santos tenta acordo com Rincón nesta quarta-feira
Dodô canta de galo e rejeita transferência para Atlético-MG
Veja lista completa
Fluminense
Empresário confirma que Rincón pode ir para o Flu
Oswaldo de Oliveira não quer sonhar com reforços no Flu
Cartola do Flu confirma interesse em Bismarck
Dirigente diz que Rincón está perto do Fluminense
Veja lista completa