CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón e Santos buscam acordo
Quarta-feira, 06 Junho de 2001, 13h14

Rio – Desde a manhã desta quarta-feira, representantes do meia Rincón estão reunidos com dirigentes do Santos para acertar, em definitivo, o futuro do jogador na Vila Belmiro. A reunião estava marcada para 10h, mas somente às 11h é que os representantes do meia colombiano chegaram ao clube praiano. Estão presentes na reunião o contador do jogador, o empresário do meia, Renato Caio, e diretores do clube: o presidente Marcelo Teixeira, o vice-presidente Norberto Pereira, o gerente administrativo Dagoberto Fernandes e o gerente jurídico Roberto Alves.

Segundo o procurador do jogador, Renato Caio, a reunião desta manhã, que não tem horário definido para terminar, será fundamental para decidir o futuro de Rincón na Baixada.

“Hoje é o dia "D". Viemos para definir. De hoje não passa”, ressaltou o empresário, minutos antes de entrar na reunião.

Renato Caio disse ainda que não pretende fazer nenhuma proposta para o Santos. O reunião será para saber o que o Peixe pretende fazer para segurar o meia colombiano na Baixada. “Não viemos aqui para fazer propostas e sim para saber o que o Santos tem para oferecer”, finalizou Renato Caio.

A reunião com os representantes de Rincón poderá ir longe se depender do complicado esquema que rodeia o contrato do jogador. Na CBF, o vinculo do meia com o Peixe só termina no começo de 2002. Mas Rincón disse que havia negociado com o presidente santista que ficaria até o término do Paulistão e depois teria liberdade para escolher onde gostaria de jogar. Além dessa pendência o Santos ainda deve ao jogador cerca de R$ 4 milhões, referentes a direitos de imagem e empréstimo. O jogador anda estudando propostas para atuar no São Paulo e Fluminense.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos tenta acordo com Rincón nesta quarta-feira
Dodô canta de galo e rejeita transferência para Atlético-MG
Portuguesa pode ter Marquinhos e Pimentel
Dodô ainda chora eliminação no Paulista
Veja lista completa