CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón rescinde com Santos, mas pode seguir na Vila Belmiro
Quinta-feira, 07 Junho de 2001, 01h57

Santos - Freddy Rincón não é mais jogador do Santos. Em reunião realizada na quarta-feira entre a diretoria do clube e o procurador do jogador, foi decidido que o contrato entre as duas partes será rescindido. O colombiano está livre para jogar por qualquer equipe.

Mas, curiosamente, o primeiro candidato a ter os serviços de Rincón no segundo semestre é o próprio time de Vila Belmiro. "Ao final da reunião, o Marcelo Teixeira fez uma proposta para que o Freddy permaneça no clube. Eu acho que foi uma boa oferta, dentro da realidade do futebol brasileiro", analisou o procurador do volante colombiano, Renato Caio.

"Temos interesse em continuar com o atleta, mas vamos permanecer dentro da realidade salarial do clube", limitou-se a dizer o presidente do Peixe, recusando-se a revelar o valor proposto.

A rescisão foi feita como parte do acordo firmado quando o volante retornou ao clube, durante o Paulistão. A dívida que o Peixe tinha para com o colombiano foi reduzida e parcelada. Em troca, ele está livre para deixar a equipe.

Com a teórica desistência do São Paulo, o favorito a contratá-lo é o Fluminense. E o motivo é o técnico Oswaldo de Oliveira. "Ele é muito amigo do Rincón. E isso pesa no momento da decisão", reconhece Renato Caio.

Segundo as palavras do procurador, a definição deve ser anunciada até a próxima terça-feira. E o Santos não é carta fora do baralho, apesar de David Fischel, dirigente do Flu, afirmar que o volante está próximo das Laranjeiras. "Ele gostou muito da maneira como foi recebido pela torcida santista após o retorno à equipe. Além disso, está adaptado ao grupo e exerce uma liderança natural", elogiou o procurador.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Rincón e Santos buscam acordo
Santos tenta acordo com Rincón nesta quarta-feira
Dodô canta de galo e rejeita transferência para Atlético-MG
Portuguesa pode ter Marquinhos e Pimentel
Veja lista completa