CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alegrense-ES está preocupado com erros de arbitragem
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 00h27

Alegre – A expulsão do jogador Vinicius no jogo de quarta-feira na vitória sobre o Riachuelo por 3 a 0, está preocupando a diretoria e comissão técnica do Alegrense. É que existe a suspeita de que um esquema foi montado prejudicar o time desta cidade. O presidente José Carlos da Costa preferiu não entrar em detalhes, mas lembrou que a expulsão de Vinicius não deveria ter acontecido: "O Vinicius foi a vítima e acabou sendo colocado para fora, o que prejudicará o time no jogo de domingo, contra a Desportiva", disse.

Lembra o dirigente que todos sabem que o Alegrense só depende dele mesmo para ser campeão do turno e chegar à final do Campeonato Capixaba. Em razão disso, sem os seus titulares, o time pode ser prejudicado. "Faço este alerta e não vamos deixar mole", adverte Costa. O Alegrense está com 15 pontos ganhos, dos 18 possíveis e tem mais três partidas: Desportiva (domingo), Santa Maria (dia 28, em Santa Maria do Jetibá) e Cachoeiro (dia 1º de abril, em Soturno).

Para o lugar de Vinicius o técnico Alexandre Cipriano deve manter Eduardo na lateral direita (ele jogou com a camisa 2, mas atuou no meio-campo) e na lateral entra JB Viana, o Sarará. O presidente Costa assegura que todos no clube vão agir com prudência, pois sabem que ainda não ganharam nada.

Gazeta de Vitória


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Capixaba
Desportiva reconhece que está fora da briga pelo Capixaba
Cabeças podem rolar no Rio Branco-ES
Rio Branco e Linhares empatam no Capixaba
São Mateus vence Tiva e fica na vice-liderança
Veja lista completa