CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia tem semana decisiva para contratações
Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 11h08
Atualizada: Quinta-feira, 21 Dezembro de 2000, 11h08

Salvador - A semana que vem será decisiva para a definição do quadro dos jogadores que estão com suas situações pendentes com o Bahia. Após os festejos natalinos, que acontecem neste final de semana, a diretoria tricolor só terá poucos dias para decidir o que fazer com o goleiro Émerson, o zagueiro Jean e os volantes Reginaldo e Vágner, cujos empréstimos se encerram no próximo dia 31. Quem renovou o empréstimo foi o lateral-esquerdo Jefferson, conforme fax enviado ontem pelo empresário Léo Rabelo, que negociou a permanência do jogador junto ao Banco Bilbao Vizvaya, dono do passe.

O Bahia tem a preferência para a compra dos passes de Émerson, Jean, Reginaldo e Vágner até o último dia do ano, porém, as negociações estão complicadas e dificilmente os quatro continuarão em Salvador. Os clubes de origem desses jogadores não estão admitindo a hipótese de renovar os empréstimos por mais uma temporada.

Dessa maneira, o Bahia precisará de muito diálogo para convencer os dirigentes desses clubes a acertar novos empréstimos, pois já manifestou o interesse de não investir altas somas na compra dos passes. Émerson está avaliado em R$ 500 mil, Jean em U$ 1,5 milhão, Reginaldo em R$ 700 mil e Vágner em U$800 mil, quantias estipuladas, respectivamente, pelo Grêmio, Santos, Coritiba e Monterey (México).

Além do dinheiro a ser investido na compra, o Bahia está preocupado com o artigo da Lei Pelé sobre o passe livre, que entra em vigor em março do ano que vem - os jogadores acima de 28 anos de idade ou que cumpriram três anos de contrato com um clube estariam liberados.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia aguarda relatório de Evaristo
Bahia contrata artilheiro cearense
Bahia tenta prorrogar empréstimos
Reginaldo e Vágner podem deixar o Bahia
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Sem técnico, Vitória faz treino físico
Bahia aguarda relatório de Evaristo
Vitória se reapresenta sem treinador
Vitória volta das férias sem técnico
Veja lista completa