CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 Últimas Notícias
 Liga Mundial
 Grand Prix
 Circuito Brasileiro
 de Vôlei de Praia
 Circuito Mundial
 de Vôlei de Praia
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bernardinho empurra definição sobre seleção para 2001
Sexta-feira, 06 Outubro de 2000, 19h33
Atualizada: Sexta-feira, 06 Outubro de 2000, 21h43

Rio - O técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Bernardinho, garantiu nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, que sua prioridade agora é se dedicar completamente ao Rexona. A equipe paranaense defenderá o bicampeonato da Liga, que termina em abril do próximo ano.

Medalha de bronze em Sydney, ele disse que não pretende continuar treinando simultâneamente a seleção e o atual campeão brasileiro. "Não estou conseguindo encontrar tempo para trabalhar com as duas equipes. Preciso estudar e me reciclar", explicou o técnico.

Bernardinho afirmou também que, até o fim da Superliga, não que quer pensa em seleção brasileira. "Mas hoje minha cabeça é só Rexona. Até abril de 2001 irei me dedicar totalmente ao clube, onde estamos desenvolvendo um projeto muito bom."

O Centro Rexona de Excelência do Voleibol reúne uma equipe de ponta e tem um trabalho de base com quase 4.000 crianças de 9 a 14 anos, espalhadas por 22 núcleos em 18 cidades paranaenses.

Sobre os boatos de que dirigirá a seleção masculina no ano que vem, Bernardinho não descartou completamente a possibilidade. "Estamos tendo sucesso com o feminino, mas pode ser que eu venha a trabalhar com o time masculino. Para isso preciso me reciclar", disse o treinador, ainda relembrando os Jogos de Sydney o treinador disse: "Saímos do Brasil com a tentativa de surpreender e cumprimos a nossa obrigação conquistando uma medalha. Estamos felizes com o resultado, mas não contentes."

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Seleção feminina
Após festa de recepção, Leila reafirma o adeus
Bronze lava a alma das brasileiras
Leila anuncia despedida da seleção brasileira
Bernardinho admite culpa na derrota para cubanas
Veja lista completa