PUBLICIDADE

MC Ryan SP grava clipe com João Gomes e anuncia lançamento com Wesley Safadão

Funkeiro deu continuidade à sua participação no projeto do sertanejo pernambucano

17 fev 2023 - 15h48
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor MC Ryan SP deu continuidade à sua participação no projeto do cantor pernambucano João Gomes. Após gravarem a faixa Não Manda Áudio em novembro do ano passado, os artistas se encontraram novamente na última quarta-feira (15) para a filmagem do videoclipe, em Petrolina (PE).

"Acho importante essas colaborações com artistas do sertanejo, do forró, do piseiro… porque elas levam o funk onde ele normalmente não iria", compartilha o artista paulista. "Eu sei que o funk é um dos gêneros mais estourados no Brasil, mas ainda tem muito preconceito por ser um ritmo da periferia".

Fotos: Diego Moreira Rodrigues | XAROPIPE
Fotos: Diego Moreira Rodrigues | XAROPIPE
Foto: The Music Journal

O feat tem previsão de ser lançado nas plataformas de áudio e vídeo ainda na primeira quinzena de março.

Além disso, MC Ryan SP também aceitou o convite do cantor e amigo Wesley Safadão para fazer parte de uma faixa inédita para o Carnaval. Intitulada Safado, a música foi composta por Rennó Poeta, Junior Gomes, Hiago Nobre e DJ Ivis e chegou nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (16) a partir das 21h e o clipe no dia seguinte a partir das 12h no YouTube.

"Foi maravilhoso cantar e gravar ao lado do Wesley. A música tem batida, ritmo e letra que se encaixam muito na energia do carnaval", comenta Ryan. "Sou muito grato por ter recebido esse convite. Ele é uma máquina, vai ser incrível. Espero que a rapaziada se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos ao som de 'Safado'".

Gravado em uma mansão na cidade de São Paulo, o videoclipe contou com um cenário festivo com direito a piscina, bóias, jet skis, motos e muita animação. Dirigido por Felipe Pavan da GR6, o audiovisual também contou com a participação de MC Daniel, MC IG e MC GH.

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade