MC Pipokinha encontra fãs mirins e gera desconforto na internet
Em show na Europa, a funkeira recebeu crianças em seu camarim e publicou nas redes sociais; relembre outras polêmicas
MC Pipokinha, 24, virou assunto na internet mais uma vez. No último domingo (18), a funkeira divulgou um vídeo em que recebia fãs mirins em seu camarim, durante apresentação na Europa. Nas imagens, a cantora aparece consolando uma das crianças, que aparenta estar chorando, emocionada.
Uma das meninas que aparece no vídeo se aproxima e a cantora pergunta: “Vocês gostam da minha música?”. As crianças fazem sinal que sim. Pipokinha as abraça de imediato.
A ocasião gerou desconforto porque as letras de Pipokinha costumam ser de tom erótico, bastante sexuais. Internautas questionaram como os pais das crianças deixam que elas escutem as músicas da funkeira.
Não acredito que tem pai que deixa os filhos pequenos ouvirem Mc Pipokinha… As letras são MUITO pesadas 😭pic.twitter.com/j8tMqcY6h9
— PEDRAO (@Itspedrito) June 19, 2023
Em março deste ano, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) chegou a instaurar inquérito para investigar a presença de crianças e adolescentes em shows da cantora.
A Investigação foi iniciada após denúncia encaminhada pela Secretaria da Justiça e Cidadania do governo do Estado, que aponta falta de divulgação de classificação indicativa na promoção de apresentações.
Relembre outras polêmicas de MC Pipokinha
Doroth Helena de Sousa Alves, nome artístico de MC Pipokinha, coleciona polêmicas. Ela também foi criticada em vídeo que aparece cantando um trecho da sua nova música, chamada “Pênis na Vagina”.
Em maio, MC Pipokinha recebeu críticas após sumir das redes sociais propositalmente para divulgar seu novo single. A equipe não conseguia contato e tudo não passava de uma ação de marketing.
Uma das principais polêmicas da funkeira foi quando ela debochou do salário de professores. A fala foi em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora por causa da funkeira.
"Ser professora tem que amar muito a profissão, porque ouve desaforo dos filhos dos outros, tem nada pra fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada”, disse em vídeo, publicado em março de 2023.