PUBLICIDADE

MC Gui nocauteia Nego do Borel; veja a reação da internet

Após o fim da luta, durante a comemoração de Guilherme, as equipes dos funkeiros causaram uma grande confusão que teve que ser interrompida pela segurança do evento

25 fev 2024 - 10h42
(atualizado em 26/2/2024 às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada deste domingo, 25, os funkeiros MC Gui e Nego do Borel se enfrentaram no Fight Music Show, em um combate que gerou muita confusão entre os artistas desde que foi agendado.

MC Gui nocauteia Nego do Borel
MC Gui nocauteia Nego do Borel
Foto: Reprodução/ Redes sociais / Perfil Brasil

Os lutadores trocaram muitos golpes durante o duelo. Com o clima provocativo, já no terceiro round, o paulista, Mc Gui, conseguiu encaixar golpes que derrubaram o adversário e o nocautearam.

Após o fim da luta, durante a comemoração de Guilherme, as equipes dos funkeiros iniciaram uma grande confusão que a segurança do evento teve que interromper.

Mc Gui se manifestou depois da vitória e dedicou o momento ao irmão: "Há exatamente dez anos, eu estava neste palco gravando meu DVD. Aqui foi o último lugar que recebi um abraço do meu irmão em vida. Uma semana depois, ele morreu, e eu tatuei a imagem na perna. Quando soube que o evento seria aqui, me dediquei ao máximo para dar a vitória a ele, que está no céu".

repercussão

A internet foi à loucura após o resultado favorável ao cantor paulista. Muitas pessoas apostaram em quem seria o grande campeão. Nas redes sociais, um internauta disse: "A marra que o Borel chegou e fez no ringue foi o nocaute mais merecido da noite". Outro apontou a desorganização do evento: "Organização ridícula, aceitar mais de 20 pessoas subirem no ringue após a luta terminada e iniciar uma briga".

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade