PUBLICIDADE

MC Daniel se emociona ao ser convidado para desfilar na Semana de Moda de Milão

'Virada de chave, surreal', escreveu o cantor ao anunciar sua participação no evento, que chega ao fim na próxima segunda-feira, 26

20 fev 2024 - 16h15
(atualizado às 16h27)
Compartilhar
Exibir comentários

MC Daniel apareceu emocionado em seu Instagram na última segunda-feira, 19. O cantor revelou que foi convidado a desfilar na Semana de Moda de Milão, que chega ao fim na próxima segunda-feira, 26. "Virada de chave, surreal", escreveu.

O convite foi feito pela marca Philipp Plein, através da representante da grife no país, Fernanda Rigon. O funkeiro compartilhou o momento nas redes sociais.

O artista caiu no choro ao anunciar a notícia. "Isso é surreal. Não só por mim, mas pelo Brasil, pelo funk, pelo trap, por eu ter vindo de baixo, e Deus mostrar que tudo é possível", disse.

MC Daniel também compartilhou com seus seguidores que conversou com o idealizador da marca, Phillip Plein. O cantor irá para a Itália na próxima quinta-feira, 22.

MC Daniel se emociona ao receber convite para desfilar na Semana de Moda de Milão
MC Daniel se emociona ao receber convite para desfilar na Semana de Moda de Milão
Foto: Reprodução | Instagram @mcdaniell / Estadão

Na mesma data, MC Daniel preocupou seus fãs ao contar que está doente. No relato, ele explicou que está sentindo dor de garganta, calafrios e o corpo doendo. Na manhã desta terça-feira, 20, o cantor compartilhou que está com seu avô, que fez uma sopa para que ele melhorasse.

Através do Instagram, ele também revelou que irá se apresentar na Casa da Barra, de Carlinhos Maia, em Maceió, nesta terça-feira.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade