PUBLICIDADE

MC Cabelinho rebate críticas sobre visual ‘favelado’ em jantar romântico

Cantor e ator foi criticado nas redes sociais por usar camisa de time em restaurante de luxo com a namorada

18 abr 2023 - 11h20
(atualizado às 14h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e ator MC Cabelinho, de 27 anos, rebateu críticas de que teria se vestido como um “favelado” em um jantar de luxo com a namorada, a atriz Bella Campos, no último final de semana. No evento em questão, o cantor optou por vestir a camisa reserva do time de futebol Inter de Milão, enquanto a atriz usava um vestido preto longo.

Nos stories do Instagram, Cabelinho se pronunciou e disse que viu pessoas comentando sobre o fato dele ter saído para um lugar chique com camisa de time. “Vou deixar bem claro para vocês: ganhar dinheiro ou ficar mais famoso não vai mudar minha essência, o jeito que eu trato as pessoas e as coisas que gosto de fazer", escreveu.

Apesar de poder comprar roupas mais caras ou  exclusivas, Cabelinho prefere seguir seu próprio estilo e diz que para ele isso tem valor sentimental e o deixa feliz.

No post feito no Stories, ele também afirma ter sido alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. “É bom ter acesso a coisas diferentes, poder conhecer lugares diferentes, vestir roupas diferentes, mas uma coisa não invalida a outra. Pode me poupar do preconceito de vocês. Se depender de mim, vocês vão ver favelado com blusa de time em todo lugar.”

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar
Publicidade
Publicidade