PUBLICIDADE

Ibiza e Miami: veja 10 praias com baladas pelo mundo

ver comentários
Publicidade

Se além de curtir o mar você também adora agitação, não pode deixar de conhecer esses lugares. O site Huffington Post selecionou as 10 melhores praias do mundo com baladas ao ar livre, pistas de danças e música alta. Veja a seguir.

Ibiza, na Espanha, está entre os melhores praias com festas
Ibiza, na Espanha, está entre os melhores praias com festas
Foto: Getty Images

Ibiza, Espanha: algumas pessoas consideram Ibiza como referência para baladas e por isso este lugar não poderia ficar fora da lista. A festa nunca termina nessa ilha, o que atrai turistas o ano inteiro para dormir na praia, dançar na areia e participar da agitação que dura a madrugada toda.

Souch Beach, Miami, EUA: estudantes universitários e celebridades se reúnem em South Beach para curtir as festas. Nikki Beach, que é um sofisticado restaurante se transforma em uma balada ao ar livre quando o sol se põe, vale uma visita. As casas noturnas têm pistas de dança, bares, salas exclusivas e ainda oferecem a chance de esbarrar com algum modelo ou astro da música.

White Beach, Boracay, Filipinas: essa praia nas Filipinas é tão reservada durante o dia que os frequentadores preferem manter segredo para que não vire um destino muito movimentado no verão. Ainda assim, quando anoitece, o lugar ganha vida. Há shows com fogos de artifício, bandas ao vivo, festas que duram a madrugada inteira e uma grande variedade de casas noturnas e bares que ficam cheios. Não importa o tipo de música que você gosta, com certeza encontrará um lugar com a sua cara.

Nissi Beach, Ayia Napa, Chipre: se o que você espera é começar o dia em uma praia com música alta e vista incrível, este é o lugar certo. Em uma ilha localizada no Mar Mediterrâneo, Nissi Beach tem festas com espuma, competições de biquíni e festas para beber e dançar.

Kuta Beach, Bali, Indonésia: a partir do momento em que anoitece em Kuta Beach é possível desfrutar de festas e danças até altas horas. O lugar atrai milhares de visitantes todos os anos e tem um ritmo acelerado, com bebidas baratas e música eletrônica. Se quiser tranquilidade, fique longe daqui.

Haad Rin Beach, Koh Phangan, Tailândia: todos os meses, por uma noite apenas, essa praia recebe vários visitantes para apreciar a noite de lua cheia com um sistema de som que ganha o ambiente. Se você gosta de música alta, noites sem dormir e festas, Haad Rin Beach é o seu lugar.

Gordon Beach, Tel Aviv, Israel: pode parecer surpreendente, mas é nessa cidade do Oriente Médio que existem as praias com vida noturna mais agitada do mundo. Conhecida como “a cidade que não para”, ela tem 16 praias com festas o tempo inteiro. Se não souber por onde começar, a Gordon Beach é uma boa dica.

Psarou Beach, Mykonos, Grécia: com apenas alguns hotéis, a praia Psarou conseguiu permanecer reservada. Ainda assim, a música toca por todos os lados e em algumas partes ficar sem roupa não é considerado uma opção, mas uma obrigação. As festas começam no início da tarde e duram até o sol nascer no dia seguinte.

Zrce Beach, Novalja, Croácia: nessa praia de pedrinhas brancas, você encontra o melhor da vida noturna que a Croácia tem para oferecer. Em uma das ilhas mais selvagens do mundo, a festa não para nunca e usar roupas não é necessário.

Palolem Beach, Goa, Índia: todos os anos, pelo menos 2 milhões de turistas visitam Goa para curtir festas ao ar livres. Na Palolem Beach, durante a madrugada, há espaço para quem gosta de som alto e quem quer relaxar. Isso porque, a partir de um horário, só é possível curtir as festas com fones de ouvido.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade