PUBLICIDADE

Conheça a praia exclusiva que foi cenário romântico de Bispo no México

ver comentários
Publicidade

Praias de águas límpidas são o cenário perfeito para paquerar, passar a lua-de-mel ou somente estar com aquela pessoa especial. Nessa última semana o bispo argentino Fernando María Bargalló, 59 anos, deu visibilidade a uma praia mexicana até então pouco conhecida dos brasileiros, a Puerto Vallarta. Em um episódio ainda não esclarecido, no qual aparece em situação de intimidade com uma mulher, os dois estão felizes se banhando juntos e abraçados nas águas desse belo litoral.

Puerto Vallarta une condomínios e hotéis com vistas belíssimas
Puerto Vallarta une condomínios e hotéis com vistas belíssimas
Foto: Getty Images

E o cenário é mesmo convidativo. Puerto Vallarta é um dos principais centros turísticos do país. Unindo a arquitetura colonial, com ruas empedradas, a modernos complexos hoteleiros com resorts, as opções de praias são muitas: Playas Gemelas, Playa de los muertos, Conchas Chinas, Playa de los Camarones, Bahía de Boca de Tomatlán, Boca de tomates e Playa Garza Blanca. Entre as atrações marinhas estão golfinhos e arraias.

Algumas atividades praticadas em Puerto Vallarta são mergulho, caiaque, pesca esportiva, surfe, rapel, além de a cidade contar com festivais e uma rica gastronomia.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade