PUBLICIDADE

Conheça oito bares com vistas espetaculares pelo mundo

O site HostelBookers fez uma seleção de oito bares para curtir a vista panorâmica

ver comentários
Publicidade

Viajantes hão de concordar: nada melhor que um drinque relaxante ao final de um dia intenso de passeios e descobertas na cidade recém visitada. Para tornar ainda mais perfeito, que tal adicionar uma vista deslumbrante como pano de fundo?

O site HostelBookers lista oito bares em grandes cidades pelo mundo que oferecem uma vista privilegiada para seus clientes. Além, claro, de uma lista de coquetéis e pratos de dar água na boca.

De Madrid a Mumbai, de Nova York a Bali, muitos dos bares são parte de hotéis ou resorts, mas também abrem as portas para não-hóspedes. Os preços podem até ser um pouco mais altos que os de bares “normais”, mas a sensação de ter uma visão panorâmica “exclusiva” de lugares tão incríveis vai certamente compensar o investimento.

230 Fifth - Nova York, EUA
Em Nova York, há vários bares bacanas com terraços. O 230 Fifth é um dos mais badalados, especialmente por sua incrível vista panorâmica da Big Apple desde seu imenso jardim ao ar livre – aquecido no inverno, diga-se. Fica perto do Madison Square Park e tem dois lounges na cobertura. Além de bebidas, o menu oferece aperitivos, entrées e sobremesas, além de brunch e churrasco (no estilo barbecue americano, claro) nos fins de semana.

Aer - Mumbai, Índia
Tudo bem que a Índia pode não ser um país comumente associado à cultura de bares e badalação, mas em uma cidade cosmpolita como Mumbai há ótimas opções. Como o Aer, bar localizado no 34º andar do Four Seasons Hotel, na área de Worli. A vista panorâmica da cidade e do mar é de tirar o fôlego. Com decoração elegante e DJ residente, o bar oferece ainda um menu internacional com ênfase nas tapas e mezzes. Detalhe importante: o bar ganha uma proteção de cobertura durante a época das monções.

ME Reina Victoria - Madrid, Espanha
Em Madrid, o ME Hotel Reina Victoria conta com um bar no último andar com uma vista de cair o queixo. Pode-se avistar toda a Plaza de Santa Ana, na região da Puerta del Sol, e tomar um drinque sob as estrelas madrileñas será uma experiência única. O cliente é levado até o último andar por um elevador privativo, e o ambiente tem decoração e iluminação moderna, em tons de lilás. O espaço conta também com um bar VIP, onde acontecem festas exclusivas frequentadas por celebridades.

<a data-cke-saved-href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/londres-50-dicas/iframe.htm" href="http://turismo.terra.com.br/infograficos/londres-50-dicas/iframe.htm">veja o infográfico</a>

OXO Tower Bar - Londres, Inglaterra
Não é de se espantar que não faltem belas opções de rooftop bars em uma cidade como Londres, dos mais variados estilos. Para os que querem saborear um coquetel com um vista realmente fantástica de fundo, não pode deixar de ir a OXO Tower Bar, instalado no oitavo andar da icônica OXO Tower, na margem sul do Rio Tâmisa (Southbank). A visão panorâmica da cidade, que inclui a St. Paul's Cathedral bem à sua frente, vai compensar os precinhos salgados do extenso menu de drinques.

Rock Bar - Bali, Indonésia
É bem possível que você fique tão impressionado com a vista que até esqueça de pedir uma bebida no Rock Bar. Parte integrante do Ayana Resort & Spa, o bar ocupa três plataformas construídas 14 metros acima da Baía de Jimbaran, em Bali. Puro glamour em uma vista de 360 graus do Oceano Índico. Dezenas de opções de coquetéis, pratos à base de frutos do mar e o barulho das ondas batendo nas pedras farão qualquer um sonhar acordado.

Top Mountain Star - Obergurgl-Hochgurgl, Áustria
Sem medo de enfrentar o frio no alto dos mais de 3 mil metros do monte Wurmkogel, na fronteira da Áustria e Itália, o Top Mountain Star tem uma vista imbatível. O bar/restaurante é um espetáculo de arquitetura, com uma plataforma panorâmica de 120 metros quadrados, com uma vista de 360° dos alpes austríacos. Fica localizado em Obergurgl-Hochgurgl, em uma badalada área de prática de esqui.

Vertigo & Moon Bar - Bangkok, Tailândia
Uma visita à capital tailandesa pode ganhar um toque de requinte e sofisticação depois de um drinque no Vertigo & Moon Bar. O bar e restaurante fica no topo do Banyan Tree Bangkok Hotel, no 61º andar, e é o primeiro do tipo na Ásia. O menu gastrômico inclui grelhados e frutos do mar, e pode-se tomar um drinque ao ar livre quando o tempo permitir. À noite, a sensação é mesmo de estar perto da estrelas.

Vista Bar & Lounge - Cidade do Cabo , África do Sul
A comida e a bebida no Vista Bar & Lounge são consideradas de alto nível, mas é verdade que quem vai lá quer mesmo é apreciar a estonteante vista. Os imensos janelões de vidro oferecem uma visão panorâmica completa da incrível Tábua do Cabo (também chamada Montanha da Mesa), símbolo da África do Sul. O bar é parte do One & Only Hotel e oferece bebidas, refeições ou um chá da tarde, com uma variedade de iguarias e guloseimas de dar água na boca.

Hostelbookers Hostelbookers
Publicidade
Publicidade