PUBLICIDADE

Maitê Proença conta curiosidade de sua viagem à Tailândia

Publicidade
Marcia Erthal

Escolher uma viagem preferida é tarefa das mais inglórias para Maitê Proença. Afinal, um de seus grandes prazeres é sair por aí e traduzir suas experiências em crônicas. Maitê se decidiu pela Tailândia, apesar de já ter visitado diversos lugares: África do Sul, Marrocos, Caribe, Chile, Costa Rica, Equador, Haiti, Jamaica, Afeganistão, Bali, Birmânia, China, Índia, Laos, Vietnã, Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Holanda, Suécia, Suíça e Tahiti, entre outros.

"Fui com um grande amigo italiano fazer uma daquelas famosas massagens. Escolhemos um lugar aleatoriamente. Na entrada havia uma espécie de grande aquário com um monte de meninas dentro, para o cliente escolher. Escolhemos duas moças que aparentavam ter uns 15 anos. Elas nos perguntaram como é que queríamos a massagem: juntos, separados, em um lugar assim ou assado. Dava para escolher de tudo. Eu e meu amigo ficamos conversando em francês e italiano enquanto elas, que não nos entendiam, faziam uma massagem deliciosa e riam muito daquela situação. Achavam engraçado que só quiséssemos mesmo a massagem", contou a atriz.

Maitê ficou 20 dias na Tailândia, o suficiente para visitar apenas alguns templos budistas (são mais de 300 só em Bangkok), experimentar comidas exóticas e se deliciar com o ar zen do tailandês. O lugar serviu de inspiração para filmes como Avatar e alguns episódios do famoso agente secreto 007.

Maitê Proença passou 20 dias na Tailândia
Maitê Proença passou 20 dias na Tailândia
Foto: AgNews
Fonte: O Dia
Publicidade