PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Festival Candanguice celebra os 64 anos de Brasília

O evento reúne atividades culturais e expositores inspirados na identidade brasiliense

19 abr 2024 - 12h04
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste fim de semana, a capital federal se prepara para uma celebração especial durante as comemorações do seu aniversário. No sábado, dia 20 de abril, o Porão Livro e Café , localizado na Asa Norte, será o palco para o Festival Candanguice , um evento que busca valorizar a cultura e a identidade brasiliense através de uma cuidadosa curadoria de expositores e atividades.

Foto: //Divulgação / Viagem e Turismo

Das 12h às 18h, o público terá a oportunidade de explorar uma variedade de expositores confirmados, cada um trazendo sua própria interpretação da essência de Brasília. Desde marcas de moda inspiradas na cidade até joias com design exclusivo baseado na arquitetura de monumentos, os visitantes poderão mergulhar na diversidade criativa da capital.

Além dos expositores, a programação cultural do evento promete encantar todas as idades. Entre os destaques, haverá bate-papos com representantes do Cerrado Experience e Dicas do Quadrado, uma atividade infantil de contação de histórias sobre Brasília com Nyedja Gennari, e uma oficina de aromaterapia conduzida pela equipe da Orgânicos do Quadradinho.

O organizador do evento, Caio Porto, destaca como novidade para a edição uma maior integração do evento junto ao comércio da quadra CLN 404/405. Segundo Caio, estabelecimentos da quadra onde o Festival Candanguice será realizado oferecerão descontos para os visitantes que adquirirem produtos dos expositores do evento.

A entrada do Festival Candanguice é gratuita e o evento é livre para todos os públicos. 

Serviço

Quando? Dia 20 de abril, d as 12h às 18h.

Onde? Porão Livro e Café - CLN 405 BL D, Asa Norte.

Quanto? Entrada gratuita.

Viagem e Turismo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade