Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann curte folga em hotel boutique de Búzios; saiba o valor da diária

30 jun 2025 - 12h45
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Carolina Dieckmann curte dias de folga em Búzios, Região dos Lagos do Rio
Carolina Dieckmann curte dias de folga em Búzios, Região dos Lagos do Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann, 46 anos, aproveitou o fim de semana de folga para curtir o sol em Búzios, paraíso praiano, na Região dos Lagos do Rio. Ao lado do marido, Tiago Worcman, a Leila, de "Vale Tudo", se hospedou no Vila da Santa, um hotel boutique, localizado na praia dos Ossos.

"Dois dias a dois no nosso paraíso buziano. De onde a gente quando sai já pensa logo em voltar", escreveu ela neste domingo, 29.

As acomodações contam com aquecedor de toalhas, ar condicionado, roupa de cama 300 fios e travesseiros antialérgicos. A diária de um fim de semana nesta época do ano varia de R$ 1.188  (suíte júnior) até $ 2.384,98 (suíte master) - a mesma que a atriz se hospedou com o marido.

Com 60 m², a suíte tem vista mar, cama King Size com dossel, banheira inglesa de imersão e duas sacadas privativas. Ela ainda é equipada com máquina de café expresso e roupões de banho.

Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade