PUBLICIDADE

Tiago Leifert diz que tratamento contra o câncer não abateu a filha: “Está muito arteira”

Jornalista conversou com a imprensa ao chegar na 4ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr em São Paulo, nesta segunda-feira, 3

3 jun 2024 - 19h30
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Leifert diz que tratamento contra o câncer não a abateu a filha: “Está muito arteira”
Leifert diz que tratamento contra o câncer não a abateu a filha: “Está muito arteira”
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

O jornalista e apresentador Tiago Leifert deu novos detalhes sobre a recuperação da filha Lua, que enfrenta o tratamento contra o retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos e que costuma atingir crianças de até cinco anos de idade

Leifert conversou com a imprensa ao chegar no Clube Monte Líbano, em São Paulo, onde acontece a 4ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr nesta segunda-feira, 3. Questionado sobre o estado de Lua, o jornalista destacou que a pequena está 'muito, muito sapeca' e que ela não se abateu com o tratamento. 

"Precisa de quatro adultos para vigiar, ela é muito arteira, é muito esperta, e 'tá' bem, 'tá' em tratamento ainda, o câncer ainda vai demorar bastante para a gente comemorar alguma coisa. Mas a gente tenta dar a ela a vida mais normal o possível", afirmou Leifert. 

Ainda segundo o paizão, Lua é 'aguerrida' e destacou que, diferentemente de crianças que podem se retrair com o tratamento, a filha não está 'nem aí para nada': "Ela é ao contrário, ela é a que chuta, dá soco e fala 'não vou fazer tratamento nenhum' (risos). 'Tá' difícil, mas tá um barato". 

Leifert ainda brincou sobre a falta de afinidade da filha com esportes, como o futebol: "Ela fala: 'Papai, futebol é chato, eu quero ver desenho', mas vamos ver o que acontece, por enquanto é só YouTube e desenho", disse. 

Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais da pequena Lua
Foto: Instagram/@garbindaiana / Estadão

Fase fora da TV

O apresentador ainda foi questionado sobre o momento profissional em que, afastado das telinhas, se dedica a transmissões ao vivo na internet. "Estou me divertindo porque é uma coisa que eu não sabia fazer. Fiz 'ao vivo' na televisão, mas eu não estava no digital". 

"Estou me divertindo por encontrar o meu formato, achar as coisas que eu gosto de falar, fazer o canal de games e esportes e de receber o carinho das pessoas. Acho que quando você trabalha na televisão, não é nosso público, as pessoas assistem o canal. No digital, é a sua galera, você começa a conquistar o seu público, e isso é gostoso" destacou o apresentador. 

Leifert ainda brincou sobre a boa fase do São Paulo, seu time do coração. "Você vê que a festa do Real Madrid não foi bem uma festa, eles estão muito preocupados com o Zuba (Zubeldia, técnico do Tricolor), que está fazendo um trabalho maravilhoso", brincou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade