PUBLICIDADE

Tabata Maffini: revolucionando o tratamento de estrias

Com o Nanostria, Tabata consegue eliminar até 95% da aparência das marcas indesejadas

21 fev 2024 - 18h18
(atualizado em 23/2/2024 às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários

"Não existe tratamento eficaz para estrias". Você já deve ter ouvido essa frase por aí. Eu também. É por isso que, após 15 anos cobrindo beleza -- e mais de 25 como uma pessoa com estrias --, eu já havia desistido da ideia de "apagar" as estrias.

Tabata trabalhou em muitos salões antes de abrir sua própria clínica
Tabata trabalhou em muitos salões antes de abrir sua própria clínica
Foto: Tabata Maffini/Divulgação / Boa Forma

Aprendi a amá-las do jeito que são mas continuei testando novos tratamentos a medida que apareciam para contar aos leitores. Porém, sem esperar grandes surpresas.

Até que um novo tratamento me surpreendeu: o NanoStria, criado por Tabata Maffini, disfarçou minhas marcas em até 80% apenas na primeira sessão -- o resultado do tratamento completo eu conto aqui pra vocês assim que finalizar os retornos.

Mas a competência de Tabata não foi a única coisa que me chamou atenção na profissional. Sua simpatia e habilidade para deixar qualquer um à vontade enquanto recebe seus cuidados me fez querer conhecer mais sobre a empreendedora.

Beleza como vocação

Tabata sempre se interessou pela área de beleza. Até mesmo trabalhou como modelo na adolescência, mas foi um sonho -- literalmente -- que a fez investir na clínica estética. Uma noite ela sonhou com um guru indiano dizendo para ela investir no empreendimento. Foi então que ela teve certeza de que era aquilo que deveria fazer para a vida.

Ela investiu na formação como dermopigmentadora em cursos por mais de 18 países que somem, ao todo, mais de 50 especializações na área.

A profissional começou atendendo de porta em porta e dentro de salões parceiros. Depois, passou a atender nos fundos da casa de sua mãe, onde o negócio foi sucesso: atendia mais de 130 clientes ao mês.

Foi quando decidiu abrir um espaço próprio. Hoje, além de ter sua própria clínica estética, Tabata também dá cursos sobre o método NanoStria, com certificação do MEC.

Criação do método NanoStria

Tabata atende em sua clínica em Higienópolis
Tabata atende em sua clínica em Higienópolis
Foto: Tabata Maffini/Divulgação / Boa Forma

Desde muito nova, Tabata sempre lutou contra as estrias realizando tratamentos em clínicas para combater as marcas, porém sempre foram tentativas frustradas. Até que entrou para área da beleza e tentou realizar diversos tipos de tratamentos por conta própria, porém novamente sem resultado. 

Então, começou a estudar de forma profunda as cicatrizes de estria em 2020.  Após uma temporada de estudos na Coreia do Sul, berço do skincare, Tabata descobriu um ativo poderoso para o tratamento das marcas, mas que ainda poderia ficar melhor.

Já no Brasil, passou dois anos estudando e desenvolvendo a técnica até chegar no resultado ideal: aliou a tecnologia do dermógrafo, aparelho capaz de causar leves injúrias na pele, à potência do sérum autoral que reúne 15 nanoativos -- ativos em moléculas menores, que são capazes de penetrar na derme com mais facilidade -- com alto poder umectante, remodelador e antioxidante.

Planos para o futuro

O método de Tabata conquistam qualquer cliente que passa por sua clínica, hoje localizada no Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

Mas o plano da dermopigmentadora ainda é ir além: ela pretende conquistar o mundo. E, com uma técnica e produtos patenteados de extrema eficácia e toda a beleza e simpatia que a profissional oferece, só podemos dizer: você ainda vai ouvir falar muito de Tabata Maffini.

Boa Forma
Compartilhar
Publicidade
Publicidade