PUBLICIDADE

Mulher de Bruce Willis vai lançar livro: 'Demência pode abalar a estrutura de toda a família'

Obra de Emma Heming Willis, ainda sem título, está prevista para 2025

5 fev 2024 - 15h17
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários

NEW YORK (AP) — A mulher de Bruce Willis trabalha em um guia de cuidados baseado em sua experiência com o ator, diagnosticado com demência frontotemporal. O livro de Emma Heming Willis, ainda sem título, está previsto para 2025.

"A demência não afeta apenas o seu familiar, mas pode abalar a estrutura de toda uma família e de si mesmo, se você permitir", disse Emma Heming Willis em comunicado na segunda-feira.

"Identificar os recursos certos para me educar e me esclarecer tem sido poderoso e me deu espaço para continuar avançando da maneira mais positiva para eu ser a melhor mãe, mulher, filha, amiga e parceira de cuidados. Quero poder compartilhar isso com a próxima pessoa que estiver aqui".

Emma Heming e seu marido, Bruce Willis
Emma Heming e seu marido, Bruce Willis
Foto: Reprodução/Instagram/@emmahemingwillis / Estadão

O livro dela será lançado pela editora de Maria Shriver, The Open Field, que faz parte da Penguin Random House. Willis combinará histórias pessoais com entrevistas e conselhos de especialistas.

"Tenho muito orgulho da maneira como ela usa sua voz para ajudar os outros", disse Shriver em comunicado. "Os cuidadores são heróis anônimos em nossa sociedade — eles precisam de orientação, apoio, conhecimento, juntamente com uma comunidade e um guia".

Emma Heming está casada com Bruce Willis desde 2009 e tem duas filhas com ele
Emma Heming está casada com Bruce Willis desde 2009 e tem duas filhas com ele
Foto: Reprodução/Instagram/@emmahemingwillis
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade