Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Flávia Alessandra posta foto da fase de transtornos alimentares: 'Em busca da cura'

Giulia Costa desabafou sobre a bulimia, que aconteceu no início de sua juventude

14 nov 2025 - 07h54
(atualizado às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, compartilhou nas redes sociais uma foto e relato sobre sua luta contra transtornos alimentares, destacando o impacto de situações como o estresse e um relacionamento tóxico, e sua busca contínua por cura.
Giulia Costa desabafou neste ano sobre bulimia
Giulia Costa desabafou neste ano sobre bulimia
Foto: Reprodução/Instagram/@giuliacosta

A apresentadora Giulia Costa, 25 anos, filha da atriz Flávia Alessandra, compartilhou uma foto nas redes sociais na quinta-feira, 13, de um período em que passou por transtornos alimentares, como a bulimia

Na imagem, Giulia aparece de biquíni e tomando uma ducha: "Essa foto aqui foi pós Enem. Lembro muito. E eu tinha muuuuita compulsão essa época (e aí, consequentemente, vinha a bulimia depois). Muito descompensada, ainda mais com o estresse do Enem. Isso já faz 8 anos. Sigo em busca da cura com altos e baixos", escreveu a jovem nos Stories do Instagram.

Giulia Costa posta foto de um período em que passou por transtornos alimentares, como a bulimia
Giulia Costa posta foto de um período em que passou por transtornos alimentares, como a bulimia
Foto: Reprodução/Instagram/@giuliacosta

Em agosto deste ano, Giulia desabafou sobre a bulimia, que aconteceu no início de sua juventude. Segundo a apresentadora, a situação piorou quando entrou em um relacionamento tóxico.

"Ele [ex-namorado] comprava tudo o que eu gostava e dizia para eu comer bastante, porque assim engordaria e ninguém mais ia querer ficar comigo", disse na época em entrevista ao site Mina.

Para aliviar a culpa, Giulia afirma que tomava laxante todos os dias e só percebeu que a situação não estava controlada quando passou a ter ajuda profissional.

Ela ainda revelou que ficava 20 horas sem comer acreditando que estava em jejum intermitente, mas, quando o período acabava, comia muitos alimentos doces ou gordurosos.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade