PUBLICIDADE

Sandy ama preto! 20 vezes que a cantora usou all black e provou que tendência é fácil de copiar, seja qual for seu estilo

Seja nos palcos, nos camarins ou em programas de TV, Sandy dá show de versatilidade com roupas pretas. Confira na galeria de fotos abaixo!

29 mai 2024 - 20h33
(atualizado em 30/5/2024 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Sandy ama preto! 20 vezes que a cantora usou all black e provou que tendência é fácil de copiar, seja qual for seu estilo.
Sandy ama preto! 20 vezes que a cantora usou all black e provou que tendência é fácil de copiar, seja qual for seu estilo.
Foto: AGNews / Purepeople

Sandy sempre chama atenção com os looks dos shows. Com produções que mesclam características elegantes, românticas e sensuais, os figurinos da artista têm uma coisa em comum: quase sempre, a estrela sobe ao palco toda de preto.

A prova mais recente disso foram as roupas que ela escolheu para se apresentar com Andrea Bocelli na última semana. Um vestido rendado da grife da prestigiada estilista Martha Medeiros se destacou nesta série de apresentações.

Nem mesmo na turnê "Nossa História", onde Sandy revisitou a carreira com o irmão, Júnior, a cantora abandonou os tons mais escuros. O figurino mais icônico do show, por exemplo, era all black, com uma calça de couro ecológico e uma jaqueta à la Michael Jackson.

No entanto, mesmo longe dos palcos, Sandy também desfila diversas produções all black, como nos eventos de lançamento do filme "Evidências do Amor", onde ela contracena com Fábio Porchat. Em uma première, a escolha foi um vestidinho preto metalizado; na outra, um terninho da mesma cor com meia calça. Confira estes e outros looks na galeria de fotos acima!

POR QUE SANDY SÓ USA ROUPA PRETA?

Sandy já justificou a preferência pelo estilo all black em diversas entrevistas. Na coletiva de imprensa do DVD "Nós, Voz, Eles - Ao Vivo", a cantora confessou que a escolha é pela estética do próprio cenário. "Eu amo preto, amo me apresentar de preto, acho muito elegante. Os tons escuros ficam muito bem nos meus cenários. Não tem nenhum motivo, nada de especial, é porque fica bonito", detalho...

Veja mais

Matérias relacionadas

Easy chic: se você ama roupas casuais e a tendência quiet luxury, vai amar conhecer este estilo

Madonna no Brasil: aos 65 anos, idade nunca foi um problema para a cantora e essas 5 vezes vão te provar isso

Ele está de volta: O lápis de olho preto na linha d'água é tendência outra vez

All black romântico! Sandy usa vestido exclusivo feito artesanalmente com renda e forro de seda; saiba o preço

Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade