0

Me dividindo entre os sintomas, consultorias e chá de bebê

Vale a pena fazer uma consultoria e me preparar bem para quando a Luísa chegar!

9 nov 2018
13h50
atualizado às 13h50
  • separator
  • comentários

Oie!

Tudo bem com vcs?

Essa semana estou numa super correria, pois sábado vai acontecer o chá de bebê da Luísa + uma comemoração antecipada do meu aniversário que é dia 17 de novembro. Resolvi juntar os dois, pois não sou muito fã de festas e aí já junto os dois em um só, reúno família e amigos e não passo em branco! Semana que vem eu mostro fotos de como foi tudo!

Essa semana fizemos algo bem legal... eu, o Thiago (pai da Luísa), minha mãe e minha sogra fizemos uma consultoria com uma enfermeira obstetra sobre os cuidados com o bebê! Aprendemos tudo sobre o banho, troca de fraldas, etc... coisas que parecem óbvias mas que não são, e fazendo da maneira certa pode evitar muito desgaste tanto pra nós, quanto pro bebê. Quero continuar a consultoria depois que ela nascer, porque na prática tudo é diferente.

Entrando na 29ª semana
Entrando na 29ª semana
Foto: Divulgação

No nosso caso, estamos substituindo aqueles cursos feitos no próprio hospital, sabe? Acho que se vc tiver a oportunidade de fazer uma consultoria, vale bastante à pena. É feito em casa e conseguimos ter mais contato com o profissional e de fato bater um papo e tirar as dúvidas. Nas próximas semanas farei consultoria sobre amamentação e também sobre o parto. Sou bastante curiosa e tenho muitas dúvidas, e evito de pesquisar muitas coisas na internet pois muitas vezes encontramos muitas informações falsas!

Estou quase chegando na 29ª semana e sinto que tem ficado um pouco mais difícil... acordei a noite com bastante queimação no estômago e a falta de ar na hora de deitar já está bem forte! Quanto à isso, acho que não tem muito o que ser feito... sempre deito do lado esquerdo e quando me sinto muito incomodada, fico um pouco mais sentada na cama e não totalmente deitada. Acho que ajuda um pouco. De resto, só tendo muita paciência mesmo! Hahaha

Como vcs têm se sentido? Se identificam com algum sintoma que mencionei?

Me conta aqui!

Mil beijos,

Mariana

Veja também:

Mariana Sampaio

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade