2 eventos ao vivo

Paloma se casa em 'Amor à Vida'; relembre noivas de novelas

1 fev 2014
10h51
atualizado às 10h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Final de novela sempre tem noiva: em Amor à Vida, que teve seu último capítulo exibido na noite de sexta-feira (31), não foi diferente. Todos os olhos se voltaram aos modelos escolhidos para representar o desfecho de muitos casais.

Foi o caso da personagem Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, que depois de sofrer durante a novela toda com as armações de Félix (Matheus Solano), teve um final feliz ao lado de Bruno (Malvino Salvador).

O casal fez a renovação dos votos e, para isso, Paloma apostou em um vestido que retoma as origens do seu estilo no início do folhetim: com ‘pegada’ hippie, mas com um ar de sofisticação que ela foi ganhando ao passo que a personagem foi amadurecendo.

Os cabelos ficaram soltos, enfeitados com um adereço delicado de flores. O vestido era longo, com toque de renda, bordado e tule.

Outra noiva que chamou atenção na etapa final da novela foi Valdirene (Tatá Werneck), que se casou com as pernas à mostra sem fugir do seu estilo periguete. Com saia balonê, o modelo era curto e ainda contava com um corpete que marcou a forma esguia da atriz.

Teve ainda Linda (Bruna Linzmeyer), que usou vestido delicado e romântico em seu casamento com Rafael (Rainer Cadete). Clique na galeria e confira uma seleção de vestidos de noivas que marcaram as novelas brasileiras. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade