4 eventos ao vivo

Olivia Palermo se casa de short, casaco e rabo de cavalo

Fashionista casou-se no civil com o modelo alemão Johannes Huebl usando três peças assinadas por Carolina Herrera

30 jun 2014
11h56
atualizado às 15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das fashionistas mais badaladas da atualidade, Olivia Palermo se casou com o modelo alemão Johannes Huebl e deixou de lado um vestido clássico de noite. Ela oficializou a relação de seis anos usando apenas três peças feitas especialmente para ela e assinada por sua estilista preferida, Carolina Herrera. A socialite americana, famosa por sua participação no reality show The City, vestiu um casaco cashmere creme, shorts brancos e uma saia de tule com estampa floral  na barra. Para completar, calçou sapatos azuis de saltos altos Manolo Blahnik. As informações são da revista Cosmopolitan.

Foto: Oliviapalermo.com / Reprodução
Foto: Oliviapalermo.com / Reprodução

A simplicidade da cerimônia foi acompanhada pelo visual: maquiagem clássica e discreta combinada com cabelo preso em um rabo de cavelo frouxo e baixo.

A cerimônia civil foi realizada em um cartório de Bedford, em Nova York, e teve a participação apenas dos pais e alguns poucos amigos dos noivos. De acordo com o site Six Page, Olivia surpreendeu os convidados com este casamento secreto porque o noivo estaria com o visto de permanência nos Estados Unidos inválido e corria o risco de ser retirado do país. 

No entanto, informações divulgadas pelo site da socialite afirmam que o casamento íntimo já estava sendo preparado pelo casal e que eles planejam uma festa maior para o fim do ano.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade