0

Noiva pelada? Casamento nu pode ser liberado no Reino Unido

Revisão da lei do casamento também vai analisar a possibilidade de casamento saltando de avião

13 jan 2015
13h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Muitas mulheres sonham com o vestido de noiva e desembolsam valores altos para usá-lo. Esse gasto pode não fazer mais parte de algumas cerimônias no Reino Unido. É que o casamento nu pode ser legalizado, com a revisão da lei de casamento que começa nesta semana. Os dados são do jornal Daily Mail.

Foto: iStock

Siga Terra Estilo no Twitter

Um artigo publicado pelo secretário de justiça britânico, Chris Grayling,  confirmou que entre os grupos que manifestaram interesse em mudar as leis do casamento está o British Naturism, organização que representa os naturistas e campanhas para combater o preconceito contra o nudismo. 

A ideia não agrada a todos. “Não tenho nenhuma objeção a pessoas que se casam saltando de um avião ou em uma praia desde que o casamento esteja registrado corretamente. Mas algumas dessas ideias são bobagem. Espero que tenha orientação para o padrinho em um casamento nu sobre onde guardar o anel”, ironizou Harry Benson, da Marriage Foundation. 

As reformas nas regras também poderiam permitir que as pessoas se casem saltando de aviões, ao ar livre ou em casa. Hoje, a lei permite aos casais fazerem a união na igreja ou um casamento civil num cartório ou em “instalações aprovadas”, como hotéis. 

Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade