0

Tenho barba, e daí? Mulher posa de noiva com pelos no rosto

Após anos de bullying, Harnaam Kaur aprendeu a aceitar sua barba, consequência da Síndrome do Ovário Policístico

30 jun 2015
19h10
atualizado às 19h20
  • separator
  • comentários

Lá vem a noiva, toda de branco...e com algumas flores enfeitando a barba. A britânica Harnaam Kaur ainda não vai se casar, mas fez um ensaio para mostrar sua feminilidade depois de tantos anos sofrendo bullying pelas consequências da Síndrome do Ovário Policístico (SOP), que a fez ter pelos no rosto aos 11 anos de idade. Desde então, ela sofreu diariamente para removê-los e aturar comentários maldosos, tanto que chegou até a cogitar suicídio, mas hoje incentiva mulheres a aceitarem o próprio corpo com fotos para a revista Rock’n Roll Bride.

Foto: Divulgação

“Sou um pouco diferente das outras mulheres. Fui diagnosticada com ovário policístico ainda muito jovem, na época em que entrei na puberdade. Essa é uma condição em que há um desequilíbrio dos hormônios no corpo feminino, isso me levou a ter mais hormônios masculinos”, contou ela.

Siga Terra Estilo no Twitter

“Aos 16 anos, vivi minha pior fase. Tive pensamentos suicídas durante todo o ano por causa de bullying na escola e na sociedade. Me escondia e não queria me aventurar em público. Meu quarto era o meu refúgio seguro. Estava extremamente deprimida. Lembro uma vez de sentar na cama e pensar em tirar minha vida, mas em vez disso eu comecei a me aconselhar. Eu disse para mim mesma: ‘essa energia que você está gastando para acabar com sua vida poderia transformar a vida ao redor e ser usada para algo melhor’. Naquele momento, decidi que queria ser eu”, relembra. A partir de então, Harnaam decidiu aceitar suas diferenças e manter os pelos no rosto.

Em fotos feitas por Louisa Coulthurst, da Urban Bridesmaid Photography, ela aparece usando um vestido longo de renda com cintura marcada, lenço na cabeça, buquê e flores, claro, na barba.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você Tranquila ou neurótica? Descubra que tipo de noiva é você

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade