1 evento ao vivo

Gêmeas Olsen criam o primeiro vestido de noiva da carreira

Ashley e Mary-Kate Olsen desenharam o modelo da também estilista Molly Fishkin

2 ago 2014
17h06
  • separator
  • 0
  • comentários

As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen ficaram famosas como atrizes, mas, já há algum tempo, entraram no mundo da moda e se tornaram estilistas respeitadas. E agora, ao que tudo indica, as irmãs, que criaram a grife The Row em 2006, pretendem entrar também no universo dos vestidos de noiva. As informações são do Belfast Telegraph.

<p>Irmãs Olsen criaram vestido em parceria com a noiva, também estilista, Molly Fishkin</p>
Irmãs Olsen criaram vestido em parceria com a noiva, também estilista, Molly Fishkin
Foto: Instagram @heatherkincaidphoto / Reprodução

Siga Terra Estilo no Twitter

A primeira empreitada de Ashley e Mary-Kate foi o vestido de noiva da também estilista Molly Fishkin, de quem são amigas há 15 anos. "No minuto em que fiquei noiva, elas disseram que adorariam desenhar meu vestido de noiva", contou Fishkin. "Eu fiquei animada porque o gosto delas é impecável e eu realmente confio nelas. A equipe também foi incrível e paciente comigo. Eles estavam sempre calmos e tornaram o processo realmente divertido", concluiu a estilista, que é especializada em vestidos de noiva e criou seu próprio modelo em parceria com as irmãs.

O resultado da criação das gêmeas Olsen foi um modelo longo, todo coberto de renda. A peça foi coordenada com um véu também de renda, que ia até o chão. As estilistas fizeram questão de dar os últimos retoques na peça, antes de a cerimônia começar. "Desenhar o meu vestido de noiva com elas foi a experiência mais animadora e emotiva da minha vida e eu nunca irei esquecer o que elas fizeram por mim", disse Fishkin. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade