1 evento ao vivo

Nadar nu? Veja lista que todo casal deve fazer antes dos 30

Site reuniu 15 coisas que você e seu amado deveriam experimentar antes de baterem na casa dos 30

29 jun 2015
15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

O tempo passou e você já está chegando aos 30 anos? Se a resposta é afirmativa, você não pode deixar de ver uma lista que a revista on-line The Diamond Store fez, descrevendo as 15 coisas que você tem que fazer com seu amado antes de completar a terceira década.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: iStock

Ir a um festival - Você sabe que [seu relacionamento] é para valer quando vocês ainda se amam depois de quatro dias sem banho.

Tentar uma dieta da modaChega janeiro e é sempre a mesma coisa. Vocês tentam incentivar um ao outro a emagrecer – mas quando um dos dois falha - vocês tentam se sabotar de uma forma espetacular.

Ficar em um hostel – Em tempos em que a grana estiver curta, mas a rotina do casal pedir um novo cenário, cuidado! Saiba que uma beliche pode arruinar sua vida sexual!

Se hospedar em um hotel 5 estrelas – Para quando você ganhar um dinheirinho extra ou um bônus no trabalho, você não pode deixar de gastar tudo em um fantástico hotel apenas para usufruir dos serviços de quarto e fazer sexo sem parar em lençóis caríssimos.

Ir à Torre Eiffel – A torre é o lugar perfeito para fazer um pedido de casamento (ou quem sabe dar aquela indireta).  É sem dúvidas um dos locais mais românticos do mundo.

Ficar noivo – Por que esperar – se vocês vão ficar juntos para sempre. Além disso, nada mal fazer uma festinha e ainda ganhar umas lembrancinhas, não é mesmo?

Receba um upgrade de graça - Porque você está noivo ou casado, eles se desdobram para te dar coisas de graça.

Ir a uma viagem para quem tem entre 18 e 30 anos - Aí você percebe que está ficando muito velho para essa “merda” e fica com ciúmes toda vez que alguém xaveca seu par.

Seja dono de uma casa, de um gato ou de um cachorro - Ou dos três. Não haverá como escapar um do outro. Vocês se tornaram aquele casal estável que todo mundo inveja ou zoa por ser entediante.

Que tal um mergulho peladão -  Só em casa não rola! Todo casal precisa de um lugar novo para tirar a roupa e explorar as possibilidades.

Conseguir uma pensão - Afinal, vocês precisam manter o estilo de vida que estão acostumados, após terem trabalhado tanto tempo duro.

Acordar sem lembrar de absolutamente nada sobre a noite anterior - Será que você realmente fez sexo? Será que você revelou suas fantasias sexuais mais íntimas e embaraçosas? Quem saberá?

Sentar a bunda no sofá e comer muito chocolate – Que delícia fazer isso praticamente todas as sextas-feiras à noite.

Conseguir uma promoção no trabalho – Aí é só correr para o restaurante mais chiquérrimo e comemorar!

Gastar cada centavo da sua conta bancária – Uma relação nunca se torna tão forte do que quando vocês têm apenas um ao outro e nada mais.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade