PUBLICIDADE

Ticiane, Galisteu e Hickmann ensinam como usar look branco

15 out 2021 09h35
ver comentários
Publicidade

Look branco conquistou as famosas. Prova disso é que Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann seguiram a tendência nos último dias e esbanjaram estilo.

Adriane Galisteu de look branco
Adriane Galisteu de look branco
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A monocromia é uma boa pedida para quem quer alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Na hora de vestir a cor, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

Famosas de look branco
Famosas de look branco
Foto: @galisteuoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Adriane Galisteu

Para apresentar o reality "A Fazenda", Adriane Galisteu vestiu blusa de manga bufante, da Ganni, e calça com barra dobrada, da Isabel Marant. Completou o visual com bota western e braceletes Urbanboots, com styling de Thidy Alvis.

#ficaadica1: A bota western, de bico fino e salto mais grosso, faz parte da tendência country fashionista, com referência aos caubóis do Velho Oeste americano. Os modelos variam dos elaborados e estampados aos lisos e básicos. Para fugir de erros, combine-os com looks neutros. E tente evitar outras apostas do estilo, como franjas e chapéus. 

#ficaadica2: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço. 

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro vestiu macacão para comandar o programa "Hoje em Dia". A peça única traz babados na parte superior, conferindo romantismo. Tâmara Guzmán é a responsável pelo styling.

#ficaadica3: Babados trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas.

Ana Hickmann

Em férias com a família, Ana Hickmann posou com vestido branco, da sua linha em parceria com a Luzia Fazzolli. Conta com comprimento mídi, alças finas, saia soltinha e cinto marcando a cintura. Para finalizar, sandália Quattre, bolsa Serpui e joias Rommanel.

#ficaadica4: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade