PUBLICIDADE

Veja 5 lições fashion da aniversariante Sabrina Sato

4 fev 2021 09h21
ver comentários
Publicidade

Sabrina Sato completa 40 anos nesta quinta-feira (4). A aniversariante é antenada na moda e passeia por diferentes estilos com facilidade.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Para homenageá-la, separamos cinco looks fashion e descomplicados, que são repletos de dicas de moda e tendências. Confira:

(
(
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

1 - Truque fashion com camisa branca

Camisa branca é curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. E Sabrina Sato a atualizou com um truque fashion simples. Abriu alguns botões, criando decote V, e a deixou caída em um dos ombros. Simples de reproduzir e o resultado é estiloso.

2 - Peças curingas com estilo

Por falar em peças curingas, a apresentadora uniu três de maneira interessante. Vestiu regata branca e shorts jeans, e criou assimetria ao acrescentar o trench-coat bege. A produção ganhou ainda mais informação de moda ao ser finalizada com cinto por cima do casaco, modelando a silhueta.

3 - Moda utilitária com charme

A moda utilitária une estilo, conforto e praticidade. Por isso, é tendência que promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

Sabrina Sato investiu em macacão jeans, que ganhou leve toque sensual ao deixar um dos ombros à mostra.

4 - Monocromia sem monotonia

Quem disse que o pretinho ou o branquinho precisa ser necessariamente básico? Acrescentar decotão, brincar com proporções, misturar texturas de tecidos diferentes… Os detalhes podem fazer toda a diferença no look, que ajuda a alongar porque não há interrupção visual.

5 - Mix de estampas

Misturar estampas é válido, mas nem sempre fácil. A apresentadora acertou ao escolher duas peças em animal print, mas com cores de fundo diferentes.

Para acertar no mix, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade