1 evento ao vivo

Truque fashion: Manu Gavassi investe em meias-calças coloridas

13 ago 2020
11h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sabe aquele truque fashion que deixa qualquer look diferente, moderno e cheio de bossa. Pois bem, Manu Gavassi lançou mão de um deles. Trata-se das meias-calças coloridas em tons bem fortes.

Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A ex-BBB usa meias em tons fortes, como vermelho e amarelo, contrapondo ou não com as demais peças do look. O bacana é que o acessório ajuda também a alongar a silhueta, já que cria uma unidade nas pernas, sem interrupção, mesmo com outras peças de tons diferentes.

Manu Gavassi (Fotos: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outra informação fashion dos looks é o fato de as meias levarem cor ao look, de forma criativa e inusitada, sem gastar muito com outras peças. As meias coloridas foram muito vistas nas passarelas internacionais para as coleções de inverno de 2018, com nomes como Jeremy Scott, entre outros. Para as temporadas de 2019 e 2020, elas também surgiram, como um retorno dos anos 1980, tão presente nas tendências atuais.

#ficaadica1: Para compor looks com meias coloridas, você pode tanto escolher um tons diferentes das demais peças, como ela fez com a meia rosa e camisa com predominância do verde.

#ficaadica2: Montar um look bicolor em tons leves é outra opção bacana, como o look de vestido branco e cor amarela.

#ficaadica3: Se quiser uma harmonia com uma mesma cor, o look em tom vermelho é uma ótima opção. Ela colocou blusa com listras e barras da manga na mesma cor.

#ficaadica4: Para o look não parecer infantil, combine com acessórios poderosos, como colares e brincos.

#ficaadica5: Se você gosta muito de uma cor, mas ela não valoriza sua aparência se estiver próxima do rosto, aposte na meia com a tonalidade.

Look 1

Ver essa foto no Instagram

Red.

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Com styling de Carol Roquuete, Manu Gavassi apostou na meia vermelha, para compor com peças que mais claras, mas que também trazem detalhes vermelhos. O batom leva o a cor para a parte de cima da produção. A foto é de João Kopv e a beleza de Renata Brazil e Tainá Talzi.

Look 2

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol Roquuete (@carolroquuete_stylist) em

Nesta produção, o amarelo tira a monotonia de um look totalmente branco, levando cor para a parte de baixo do corpo. A harmonia fica por conta do make, também assinado por Renata Brazil e Tainá Talzi, com o batom em tonalidade amarelada. A foto é de João Kopv e o styling de Carol Roquuete.

Look 3

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Carol Roquuete (@carolroquuete_stylist) em

A meia avermelhada destacou a camisa com listras, que fazem lembrar um xadrez. Mas o look traz mais elementos fashion, como as duas peças brilhantes de strass, tendência absoluta, que promete ganhar as ruas quando a pandemia passar. Trata-se do sutiã e do choker assinado por Eduardo Caires, designer brasileiro que tem conquistado as famosas com seus trabalhos em strass. "A ideia é fazer justamente sobreposições, com camisas, camisetas, vestidos e o que mais a imaginação pedir", afirmou Eduarado Caires, sobre o top.

Veja também:

Marquezine dança e exibe cabelão loiro em ensaio do Miaw
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade