0

Tapete vermelho do Emmy traz tendências e looks diferentões

No tapete vermelho, o prêmio mostrou algumas tendências que devem ser incorporadas nos looks de festas

23 set 2019
11h39
atualizado às 16h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O tapete vermelho da 71ª edição do Emmy aconteceu neste domingo, 23, nos Estados Unidos, e  consagrou "Game Of Thrones" com o prêmio de melhor série de 2019 e mais 11 troféus.

No tapete vermelho, o prêmio mostrou algumas tendências que devem ser incorporadas nos looks de festas, incluindo decotes generosos, cores claras, como verde-menta e branco e a mistura de vermelho e rosa, escolha de várias atrizes.

Emilia Clarke (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilia Clarke (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Claro que não faltou o preto, que tem perdido força nos red carpets, mas nunca deixa de ser um clássico. Teve também alguns looks duvidosos, que parecem cortinas ou inspirados no Império Romano, e outros cheios de estilo. Confira nossa seleção de 18 fotos e veja se algum se encaixa em seu estilo.

Maisie Williams

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A V E N U E (@avenuebyph) em

Maisie Williams escolheu um vestido preto, com detalhes transparentes e brilhantes, da Louis Vuitton. Assimetria e plissado continuam em alta. Escolha que não tem erro.

Emilia Clarke

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emilia Clarke (@emiliaclarkee) em

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen , de "Game of Thrones", apostou no decote profundo e sensual em vestido da Maison Valentino. Sem dúvida, um dos melhores looks do tapete vermelho.

Sophie Turner

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner Jonas (@sophsturner) em

Sansa Stark, de "GoT", apostou no tom de rosa bem clarinho, que está entre as tendências atuais. É quase branco, mas leva um pouco de cor ao look, que ficou ótimo em Sophie Turner. Veja como a modelagem realça os seios e a cintura.

Jodie Comer

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jerry (@akopinoybriton) em

A atriz Jodie Comer ganhou como melhor atriz de série dramática por seu papel como a assassina Villanelle em "Killing Eve". E vestiu uma das tendências que prometem aparecer muito em tapetes vermelhos: o branco. Decote generoso, fenda e vazado no ombro. Pode apostar.

Patricia Arquette

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por E! Online Brasil (@eonlinebrasil) em

O branco foi a escolha também de Patricia Arquette, que usou vestido fechadão. O look pode ter sido controverso, mas o discurso da atriz, que ganhou como coadjuvante pelo seu papel em "The Act", foi forte e comovente. Ela lembrou a morte de sua irmã trans Alexis, ocorrida em 2016.

Robin Wright

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por E! Online Brasil (@eonlinebrasil) em

Indicada por seu papel como Claire em "House of Cards", Robin Wright escolheu um vestido branco, com decote pronunciado e faixa preta na cintura da Saint-Laurent. O modelo estilo grego é simples e eficiente.

Zendaya

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latest Fashion Trends (@couture_fashionblog) em

O verde é uma das cores fortes para as próximas coleções e não seria de se entranhar aparecer no tapete vermelho. O vestido sensual de Zendaya vem com corpete, outra tendência em alta, e transparência. O look é assinado por Vera Wang.

Taraji P Henson

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por taraji p henson (@tarajiphenson) em

Agora, vamos começar com a serie de vermelho e rosa, que muitas gente usou no Emmy. Taraji P. Henson apostou no modelo esvoaçante também assinado por Vera Wang. É tendência para apostar já.

Mandy Moore

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HH Arabia Agency (@hharabia) em

Mandy Moore também apostou na combinação, com o vermelho na parte debaixo e o rosa na parte de cima, com ênfase nas mangas, outra tendência forte. O look é assinado por Brandon Maxwell.

Marisa Tomei

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michael Russo (@michaelrusso1) em

A mistura das duas cores também apareceu no look escolhido por Marisa Tomei, da Ralph and Russo, com drapeados e amarrações.

Susan Kelechi Watson

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @susankelechiwatson em

A atriz Susan Kelechi Watson também apostou nas duas cores, neste vestido reto Badgley Mischka, com mangas bufantes em rosa. Não dá para negar que é tendência, né?

Zoe Kazan

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leith Clark (@leithclark) em

Zoe Kazan apostou nas duas cores sobre fundo preto neste vestido da Gucci de gosto duvidoso, pois parece mais laços e tiras de cortina.

Catherine Zeta-Jones

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em

Se o vermelho e rosa formam uma dupla imbatível, só o rosa também é chique e sofisticado para o tapete vermelho, como nesse modelo usado por Catherine Zeta-Jones, que acompanhou o marido Michael Douglas à premiação. O vestido é da grife Georges Hobeika. Lindo, não?

Jameela Jamil

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por keliskayblog (@keliskayblog) em

Outra tendência em alta são as candy colors, principalmente o verde-menta, que promete invadir os looks de verão. Jameela Jamil apostou um lindo vestido da cor, que valoriza o colo, com a manga assimétrica lembrando um laço, detalhe também em alta.

Sarah Goldberg

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dallin James (@dallin.james) em

Outra que apostou na cor, puxada um pouco para o azul, foi Sarah Goldberg, indicada por seu papel como Sally, na série "Berry". O modelo é fechadão, como o de Patricia Arquette. Será que está virando tendência? É esperar para ver.

Regina King

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Modèrne (@le__moderne) em

Mais uma que apostou no verde-menta para o tapete vermelho: Regina King. O bacana é que a tonalidade vai bem com todos os tipos de pele e cabelo, mas valoriza ainda mais as negras. Pode apostar que é tendência.

Gwendoline Christie

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yahoo Entertainment (@yahooentertainment) em

Indicada como atriz coadjuvante em "Game of Thrones", Gwendoline Christie usou o look mais diferentão do Emmy. Um look da coleção cruise 2019 da Gucci, que teve como inspiração o Império Romano e foi desfilado no cemitério Alyscamps, em Arles, onde acabou o Império Romano.

Kendal Jenner e Kim Kardashian

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kendall (@kendalljenner) em

As meia- irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner subiram ao palco do Emmy para apresentar um dos prêmios. Kim apostou em um pretinho quase básico, não fosse pelo decote e pelas formas acentuadas. Kendall preferiu um look estranho, modelo sereia, que lembra mais um pedestal, florido e com direito a blusa de látex. O vestido é assinado pelo inglês Richard Quinn.

Veja mais:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade