PUBLICIDADE

Sophia Abrahão grava com look que afina de R$ 2.150

25 mar 2021 09h09
ver comentários
Publicidade

Sophia Abrahão gravou participação no GNT com look que modela a silhueta, na quarta-feira (24). "Foi dia de abrir meu coração no 'Que História É Essa, Porchat?'. Aguardem. O programa está bom demais", escreveu em seu Instagram.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Sophia Abrahão?

A cantora apostou em vestido curto verde. Possui detalhe frontal em forma de um "X", que ajuda a equilibrar a silhueta, dando a impressão visual de cintura mais fina.

Em sarja, ainda traz botões dourados grandes, uma referência ao estilo militar. As mangas 3/4 possuem shape abaulado, com volume nos ombros.

A peça da Relow custa R$ 2.150 no site da marca e combinou com o restante preto: meia-calça e escarpim. Para finalizar, coque alto e maquiagem leve.

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Foto: @sophiaabrahao/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O estilo militar está presente em estampa de camuflagem; cores como verde-militar e cáqui; e botões grandes, principalmente dourados, que incrementam casacos, vestidos, calças. Vale apostar!

#ficaadica2: Caso a sua silhueta seja triângulo invertido, com ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e outros volumes na região. Os tecidos mais molengas são os indicados.

#ficaadica3: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto. A proposta cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos e para enfrentar os dias quentes do verão.

#ficaadica4: Uma versão simples do penteado é fazer um rabo de cavalo bem alto, enrolar o cabelo em volta dele e usar grampos para fixar.

#ficaadica5: Quer um coque volumoso? Então, aposte no acessório chamado donut, que é uma esponja em formato circular com um furo no centro, como o doce. Passe-o pelo rabo de cavalo até cobrir o elástico. Basta jogar a cabeça para a frente e ajeitar os fios de modo que cubram todo o donut. Coloque um elástico para prender o coque. Enrole o restante do comprimento do cabelo em volta do acessório. Prenda com grampos.

#ficaadica6: Se você não tiver um donut, pegue uma meia e corte a parte fechada, onde ficam os dedos. Enrole-a até formar o acessório.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade