0

Sasha desfila de maiô e biquíni em SP com Xuxa na 1ª fila

29 ago 2019
14h37
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Sasha Meneghel foi a sensação do desfile da marca Água de Coco por Liana Thomaz, que aconteceu na hora do almoço no Mercado Municipal de São Paulo. A filha da Xuxa abriu e fechou a apresentação, usando biquíni com calcinha grande e maiô.

Sasha na passarela (Foto: Rosângela Espinossi)
Sasha na passarela (Foto: Rosângela Espinossi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Ao som de samba, puxado pela banda Pretinho da Serrinha e por Paula Lima, também desfilaram Lea T, Renata Kuerten, Celina Locks, Vivi Orth, Isabel Hickmann, Ana Claudia Michels, além de modelos plus size e com mais de 50 e 60 anos, incluindo homens e mulheres grisalhos.

Desfile da Água de Coco (Fotos: Rosângela Espinossi)
Desfile da Água de Coco (Fotos: Rosângela Espinossi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Na primeira fila, Xuxa, ao lado do marido Junno Andrade e do pai de Sasha, Luciano Szafir. A apresentadora chegou a fazer um coração com a mão quando a filha passou na sua frente.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

O desfile aconteceu em passarela de porcelanato colocada no chão, em volta de um palco repleto de frutas, que serão doadas para a instituição Lar Nefresh, entidade sem fins lucrativos e econômicos, que acolhe crianças/adolescentes vítimas de maus tratos e violência doméstica. São cerca de 100 famílias atendidas pela instituição.

Sasha voltou a pisar a passarela após 3 anos, quando desfilou no São Paulo Fashion Week para a Coca-Cola Jeans. A loira, que estuda moda em Nova York, foi uma das responsáveis pelo atraso de quase 2 horas para o início do desfile, marcado para as 10h30 no Mercado Municipal, que pela primeira vez sedia um evento de moda. Quando Xuxa chegou à primeira fila, as 12h30, o show começou. A espera foi embalada ao som de sambas clássicos, fazendo alguns fashionistas sambarem e cantarem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

A filha da Xuxa abriu a apresentação com com top e hot pants, com a estampa chamada Feira. O último look foi com maiô preto e estampa de Pratos. A coleção, batizada de Menu, faz referência à elaboração de uma receita completa, começando pelos ingredientes comprados na feira e terminando nos pratos.

A modelo trans Lea T foi a segunda a entrar na passarela, vestindo a parte de cima de um biquíni e calça bege de linho, com modelagem larga.

O DNA da marca é sempre repleto de estampas, tanto que, para essa coleção, criou nada menos que seis famílias, incluindo as de Rótulos, Menu, Mesa Brasileira, além da Coca-Cola (parceira da marca para a coleção 2020) e das citadas Feira e Pratos.

As peças vêm com modelagem para todos os corpos, estilos e idades. Entram biquínis grandes, maiôs, saias de seda, enfeites de ráfia, transparências em túnicas e em detalhes. Mangas grandes com babados de um lado só enfeitam bodies para serem usados fora das praias.

Bolsa do desfile da Água de Coco (Foto: Rosângela Espinossi)
Bolsa do desfile da Água de Coco (Foto: Rosângela Espinossi)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Destaque para as bolsas em formatos de peixes e caranguejos, que também fazem parte das padronagens. Um dos acessórios veio em formato de pochete, com as patinhas dos caranguejos em evidência.

O Mercado Municipal foi o cenário perfeito para o tema da coleção, que aposta na diversidade para atender a todas as mulheres, clientes daqui e de fora. Pena que o entorno do local ainda carece de mais atenção por parte do poder público.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade