0

Real? Yasmin Brunet chama atenção com cabelo rosa

17 fev 2021
08h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Yasmin Brunet arrancou elogios de seus seguidores no Instagram, na terça-feira (16). Os famosos cabelos loiros ganharam tonalidade rosa. Ainda não foi divulgado se a transformação é real. Vale lembrar que, em 2017, exibiu a cor duas vezes, sendo que uma se tratava de edição de imagem e a outra foi obtida com maquiagem própria, que saía em uma lavagem.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet
Foto: @yasminbrunet1/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Yasmin Brunet?

A modelo apostou em tom claro de rosa para investir em efeito ombré, deixando a raiz da maneira original, misturando castanho e loiro. O resultado é ousado, ideal para quem quer sair da zona de conforto. Confere ar jovem e bem descolado.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet
Foto: @yasminbrunet1/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Se for passar por uma transformação radical, aposte em um cabeleireiro de confiança para evitar sustos e arrependimentos. Leve fotos como referência, mas saiba que nunca fica exatamente igual, por conta das características individuais dos fios.

#ficaadica2: Aplicativos e perucas são uma boa pedida para testar o resultado antes de se "jogar" na ideia.

Como foram as transformações anteriores?

Yasmin Brunet (Fotos: Instagram/Reprodução – quem disse,berenice?/Divulgação)
Yasmin Brunet (Fotos: Instagram/Reprodução – quem disse,berenice?/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em fevereiro de 2017, Yasmin Brunet apareceu com as madeixas rosas e causou suspense. Mas tudo não passou de uma edição de imagem. Meses depois, em agosto, voltou a colocar em seu Instagram um clique com as madeixas na tonalidade e escreveu: "Gente, quem disse que eu não ia ter coragem de mudar?! Dessa vez, não é photoshop: me joguei!". Tratava-se de uma maquiagem para cabelos, que saía em uma lavagem, da quem disse, berenice?.

Ela ainda exibiu fios em azul, rosa e roxo. "Eu sempre quis mudar minha cor de cabelo, mas nunca tive coragem. Meu medo era mudar, me arrepender, ficar feio ou até estragar meu cabelo. Então, quando me convidaram pra experimentar os gizes foi realmente perfeito, porque a semana passada eu estava com ele rosa, hoje ele está com três cores e quem sabe a cor da próxima semana?", comentou na época.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade