1 evento ao vivo

Rabo de cavalo alto, a aposta de Marquezine, Marina e Ivete

12 set 2018
15h00
  • separator
  • comentários

O rabo de cavalo continua a ser o queridinho das famosas. É um dos penteados mais práticos e pode acompanhar looks elegantes ou bem despojados. Os cabelos presos no alto, com o fios bem lisos, junto ao couro cabeloudo, são os mais indicados para festas e ocasiões um pouco formais.

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E foi exatamente este estilo que Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo usaram nas últimas semanas. Marina Ruy Barbosa resolveu até prender a franja no topo da cabeça para deixar o penteado o mais tradicional possível. Bruna Marquezine, que está com os fios na altura do pescoço apostou no aplique para compor a produção escolhida para assistir ao desfile da grife Intimissimi, na Itália. Já Ivete usou suas próprias madeixas para fazer o rabo bem no meio nuca.

#ficaadica1: O rabo de cavalo, assim como o coque alto, combinam com todo tipo de vestido ou blusa. Se for numa festa, os looks com detalhes no colo, nas costas e no pescoço são valorizados com os cabelos bem presos.

#ficaadica2: O penteado também valoriza acessórios e joias poderosos, como colares e brincos. Lembrando sempre que uma regra da elegância é não exagerar, ou seja, se optou por um maxicolar, esqueça os maxibrincos e vice-versa.

#ficaadica3: O rabo de cavalo alto é ótimo aliado para alongar a silhueta, pois deixando o pescoço livre, confere um linha vertical ao visual.

#ficaadica4: O espelho é seu melhor amigo. Se você não quer valorizar as orelhas ou o perfil do rosto, escolha rabos mais baixos e não tão rentes ao couro cabeludo. Deixe alguns fios soltos, para dar movimento.

Bruna Marquezine

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com look sensual e transparente, Bruna Marquezine foi ao desfile da grife de moda íntima italiana Intimissimi, em Verona, Itália. Veja como o penteado, feito com aplique, deu um ar elegante e sofisticado ao look, e ajudou a alongar a silhueta dela.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbos (Fotos: J.Humberto/AgNews)
Marina Ruy Barbos (Fotos: J.Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa cortou os fios e a franja para a personagem Luz, que fará na novela "O Sétimo Guardião". A atriz, porém, resolveu tirar a franja para evento de lançamento da coleção assinada por ela em parceria com a Colcci no Rio de Janeiro. A ruiva optou por fazer um rabo de cavalo alto, com a franja presa no começo do penteado. Veja como o penteado valorizou o look que ela usa e ainda deu sensação de alongar ainda mais a silhueta.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagrtam/@ivetesangalo)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagrtam/@ivetesangalo)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para um dos programas ao vivo do "The Voice Brasil", Ivete Sangalo apostou em look todo preto, de gola alta, e rabo de cavalo alto. Como o cabelo dela é escuro, a opção foi ótima para deixar o look mais leve e valorizar o modelo da blusa. A gola alta e o penteado também ajudaram a alongar a silhueta da cantora.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade