1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa e mais famosas vestem blazer com camiseta

15 ago 2017
09h53
  • separator
  • comentários

Blazer e camiseta combinam, sim! A mistura do formal com o despojado resulta em um look estiloso e atual. Marina Ruy Barbosa , Giovanna Antonelli e Íris Stefanelli são algumas das famosas que apostaram nas peças para compor visuais com calça jeans destroyed, skinny preta e de veludo, respectivamente. Quer copiá-las? Então, confira nossas dicas:

Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli e Íris Stefanelli (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli e Íris Stefanelli (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Se a mulher for plus size , a melhor opção é usar blazer mais acinturado e não tão estruturado. Deixe aberto, criando uma linha vertical no centro, de preferência com uma blusa mais escura. Caso a silhueta seja o triângulo invertido , ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados. As mulheres mais baixas devem optar por blazers mais curtos, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, sem problemas, podendo até cobrir o bumbum.

#ficaadica2: Na hora de comprar, verifique se o blazer não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta , como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica5: Quer uma camiseta com frases em outro idioma? Então, a primeira coisa que deve fazer é saber a tradução para ver se combina com você. Cuidado para não prejudicar sua imagem ao circular com conteúdos ofensivos que incitam violência, pornografia ou racismo.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Anderson Borde/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Rodrigo Grünfeld , Giovanna Antonelli vestiu calça skinny preta com textura semelhante à de couro, da Le Lis Blanc . Também estava de camiseta branca estampada, blazer listrado Lu Monteiro , bolsa preta e escarpim vermelho. O chapéu conferiu charme ao visual.

#ficaadica6: Criado na década de 20 por Coco Chanel , o estilo navy nunca sai de moda e foi inspirado nos uniformes dos marinheiros. Conta com as cores vermelha, azul-marinho, branca e preta. Listras, estampas de âncoras, cordas e ilhoses marcam presença. Vale apostar!

#ficaadica7: Além de proteger do sol, o chapéu enche de estilo o visual. Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque fica desproporcional. Os itens de palha (cru, bege ou marrom) pedem produções mais despojadas e caem muito bem com vestidos leves.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Raphael Castello/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa combinou camiseta e calça jeans destroyed com blazer vermelho e escarpim. A produção ficou tão legal, que foi nossa " Inspiração da Semana " ( relembre aqui ).

#ficaadica8: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica9: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

Íris Stefanelli

Íris Stefanelli conferiu um toque fashion à camiseta com nó na barra. A calça e o blazer de veludo são da La Chocolê .

#ficaadica10: O veludo está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está.

#ficaadica11: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade