0

'Mais Você': Ana Maria Braga troca cabelo rosa por lavanda

2 fev 2021
09h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ana Maria Braga voltou a ser assunto nas redes sociais. Conhecida pelo loiro curto, apareceu com cabelo lavanda, na segunda-feira (1). Mas não se trata de uma mudança radical. O visual temporário é uma peruca.

(
(
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

No mês de janeiro, a apresentadora do "Mais Você" chamou atenção outras vezes por conta das madeixas. Usou fios rosas, aplique longo e dreads. Confira detalhes:

(
(
Foto: @anamaria16/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Cabelo lavanda

A apresentadora comandou o primeiro programa de fevereiro com o cabelo lavanda.

Cabelo rosa


"De cabelo rosa porque sou fã da Sakura [personagem da série de mangá Naturo]! É uma peruca super natural chamada full lace, foi emprestada do Luiz Crispim e penteada pelo Marcio Granado", contou a apresentadora sobre o visual exibido no fim de janeiro.

"Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor de rosa? Era para trazer boas energias e tal", completou.

Cabelo longo

"Imagina acordar cada dia com um cabelo? Aqui é assim", escreveu na legenda da foto acima. Estava com aplique, formando um rabo de cavalo alto e longo.

Dread 1

Ana começou o ano apresentado o "Mais Você" direto da sua casa em Maresias, Litoral Norte de São Paulo. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um ukulele, acho que tô pronta, ein!? Brincadeira! O responsável por esses dreads é meu querido amigo e companheiro de anos, Marcio Granado. Ele é responsável pela minha beleza há anos, agora está mais pertinho e podemos 'brincar' mais", contou.

Dread 2

Os dreads apareceram mais de uma vez em janeiro. Este da foto foi confeccionado pela Rainha dos Dreads.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade